Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

DADOS P/ DOAÇÃO EST. PNI (2.457M)


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

  • Replies 253
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Alea Jacta Est!

 

Order Confirmation

 

Your Order Has Been Placed!

Thank you for placing your order with Microdaq.com. If there are any backordered items a customer service representative will contact you shortly. If you have any questions about your on-line order, you can e-mail us at order-desk@microdaq.com or call us toll free at 877-275-9606 during normal business hours: 9am to 5pm EST.

 

Invoice

Date: 06/09/2013 10:13 PM

Order ID: #67925

Shipping Method:

n/a MicroDAQ.com

879 Maple Street

Contoocook, New Hampshire

03229

United States

Telephone: 1-603-746-5524

Email: order-desk@microdaq.com

 

Person Placing Order

Title Mr.

First Name Bruno

Last Name Saraiva Ferreira e Silva

Company Private

Phone +555193816491

E-mail mundiko@msn.com

 

 

Billing Address Shipping Address

First Name: Bruno

Last Name: Saraiva Ferreira e Silva

Address: Germano Petersen Jr 433 / 1701

City: Porto Alegre

State:

Country: Brazil

Zip/Postal Code: 90540140

 

First Name: Bruno

Last Name: Saraiva Ferreira e Silva

Address: Germano Petersen Jr 433 / 1701

City: Porto Alegre

State:

Country: Brazil

Zip/Postal Code: 90540140

Products ordered

 

SKU Product Item price Quantity Total

6153 Davis Vantage Pro2 Wireless with 24-Hour Fan-Aspirated Radiation Shield $715.00 1 $715.00

6555 WeatherLinkIP Software $295.00 1 $295.00

Subtotal: $1010.00

Shipping cost: $25.00

 

Total: $1035.00

 

 

Order Instructions

The package must be delivered do Porto Alegre - Brazil

 

UOU!!!!!

 

Agora vai!!!

 

Quanto ao prazo, pelo que o Bruno falou uns posts atrás, esse site entrega de forma mais rápida, acho que em 5 dias úteis. Confere???

Link to comment
Share on other sites

Parabens a todos os envolvidos

 

 

Minha carteira de motorista é nova e sou marinheiro de 1°viagem kk , vou ir ao local da estaçao em qualquer domingo desses , aos amigos do forum que conhecem a regiao .. aqui pelo sul de MG passando por Itamonte o caminho é melhor ? Mais perto ou mais longe do que pela Dutra ?

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, questionamentos importantes:

 

- A quantas anda a compra de um modem? Haverá um nobreak?

 

- Alguém já se responsabilizou pela compra de um cano galvanizado de uns 3 metros no mínimo?

 

- Quem poderá levar ferramentas para lá? (trado, pás, etc)

 

- Acho que temos duas opções de fixação: ou colocar, no próprio tubo galvanizado, alguns "ganchos" próximos da extremidade e de lá esticarmos alguns cabos de aço até o chão, fixando-os ao solo; ou o ideal seria compactar bem a região do cano, evitando o balanço proporcionado pelo vento que pode até mesmo fazer com que a báscula do interior se mexa e registre chuva sem ter chovido. O ideal, mesmo, seria chumbar com concreto. Mas para isto, seria necessário levar algum cimento (areia e pedra tem por lá, né?).

 

Enfim, são coisas a serem pensadas. Temos que dar condições boas de instalação da estação, pois temos que lembrar que nem sempre conseguiremos fazer alguma manutenção por lá. E é importantíssimo levarmos tudo o que precisarmos.

 

Abs!

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo Diego aqui fiz o- seguinte coloquei com cano de ferro de 0,5pol e 10 metros como ele é bem fino tem pouca resistencia ajuda , e tambem fiz uma base de concreto firme e coloquei um estirante de 3 lados ficou bem firme , porem isso aqui que ja tinha tudo na mao deu trabalho imagina la entao é de se pensar pra nao chegar la e ficar parado

Link to comment
Share on other sites

Carlos e cia, reitero o que disse: me avisem quando pretendem fazer a instalação da bixinha! Vou fazer de tudo para estar lá...

 

Quero me programar para não precisar gastar tanto na passagem aérea!

 

Abs!

 

Pra mim o ideal é que seja dia 22, ou qualquer sábado seguinte a ele.

 

Com relação a comprar peças para a instalação:

 

Sou favorável de que alguem que more o mais perto possível faça a compra do que falta, caso não haja ninguem disponivel mais perto, creio que os que moram em São Paulo poderiam comprar. eu me incluo nesse caso..

 

Segundo ponto: vamos fazer um cercado pros sensores? E onde vamos deixar o console da estação? Não acho uma boa idéia deixar de forma que algum curioso possa mexer no console. Os que fizeram a instalação ao ar livre, o que pensam a respeito?

 

Com relação a internet do parque, ok, sem problemas, mas reafirmo que tanto o roteador deles quanto o nobreak estão precários.

 

Eu vou levar um notebook com algumas informações pra auxiliar o povo na instalação, creio que agora o maior problema é mesmo colocar e chumbar os sensores no gramado, pra instalação já tem bastante gente com bom conhecimento heheh

Link to comment
Share on other sites

O problema, William, é que viajaremos de carro até o PNI. Não dá para ser um de 10 metros. Terá qie ser no máximo 3 metros.

 

 

Como eu disse citei a minha aqui foi de 10 metros e 0,5pol por ser mais fina e ter menos resistencia , creio que podem colocar uma la de 3 metros e 0,5pol tambem que é o mais indicado se eu conseguisse eu levaria pra vcs la a barra , mais tenho que ver alguem aqui pra ir comigo

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, dependendo da data devo ir de avião ou até GRU ou até GIG. Eu teria como fazer uma barra de aço aqui na empresa com os ganchos e tudo mais..para despachar no avião não seria problema até, o maior problema é como levaria essas coisas até o PNI...MAS não sei ainda se terei como ir ou não.

 

Nas minhas estações costumo fazer uma "camisa" com diâmetro um pouco maior e chumbá-la no chão. Nesta camisa tem um parafuso e, depois de alocar o tubo da estação dentro desta "camisa", eu aperto o parafuso e o tubo da estação não gira.

 

Quanto ao console, na minha estação Joinville Serrana eu fiz uma caixa de plástico PP aqui na empresa, e coloquei uma tela de acrílico na frente, parafusando nos quatro cantos da caixa..Entretanto, a pessoa que sabe fazer este equipamento está de férias.

 

Aqui está o esquema:

 

DSC01063.jpg

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia é muito mais prático comprar material de construção, tipo, areia e pedregulho, vem tudo ensacado; não faz sujeira e é fácil de transportar. Pertinho aqui de mim, tem um depósito, se for o caso, posso comprar esses produtos. :good2:

 

Bem lembrado, Sérgio! Hoje em dia é só colocar água e sai o concreto já...

Link to comment
Share on other sites

Buenas, o outro fds estarei no Rio, mas estarei no Maracanã, e só chegarei no sábado a noite....

 

Bom, vamos ver uma data aí...apenas me avisem, pois gostaria de ir...

 

abraços!

 

O Pq do Itatiaia entrou em contato comigo hoje para saber se temos alguma previsão de data para a instalação. Eu disse que a data provavel é para dia 29 de junho (sabado)

Link to comment
Share on other sites

Luba, nessa segunda etapa de depósitos apenas foi colocado na vaquinha dois depósitos de 50 pila, logo faltam 620 pila ainda.

 

Apenas lembrando os colegas que na possibilidade de a estação custar menos que o valor depositado, obviamente será tudo devolvido proporcionalmente.

 

 

Bruno,

 

Amanhã eu transfiro e te mando o comprovante dos R$ 500,00 :hi:

Link to comment
Share on other sites

Luba, nessa segunda etapa de depósitos apenas foi colocado na vaquinha dois depósitos de 50 pila, logo faltam 620 pila ainda.

 

Apenas lembrando os colegas que na possibilidade de a estação custar menos que o valor depositado, obviamente será tudo devolvido proporcionalmente.

 

Bruno, fiz um depósito de 50 reais neste fim de semana, já apareceu aí?

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, se a data do dia 29 não for boa também, podemos ir dia 5/07/2013, o que acham?

 

Nesta data eu posso, dia 29 infelizmente não. Mas se dia 29 for bom para a maioria, tudo bem..eu entendo..

 

abs.

 

 

Cara, eu prefiro que seja dia 22 em diante, sem problemas se for na virada do mes. Só acho que se temos a estação em mãos na próxima segunda, quanto antes instalarmos, poderemos pegar o mês de Julho inteiro já pra obter dados, seria bem interessante. Pra mim o melhor dia disparado seria dia 22.

Link to comment
Share on other sites

Bruno..está faltando dinheiro ainda...era pra eu ter mandado ontem, mas só vou conseguir mandar amanha ou na 5-feira....pois estou seu portador aqui...

 

Outra, Falei com o gestor do Pq , o SR Gustavo, ele me perguntou qual a previsao do dia da instalação. eu disse que vamos fazer o possível para ser até o dia 29 de junho (sabado), pois assim largaríamos do ZERO o mês de julho..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.