Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

DADOS P/ DOAÇÃO EST. PNI (2.457M)


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

  • Replies 253
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bruno amanha estou te mandando 1 kg sal, 1 lt de vinagre e dois tabletes de caldo Knoor....em troca de um sensor..

 

Abraço...

 

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Escambo eletrônico, hehehehe.

 

Vou fazer o depósito também, apesar de não ter prometido nada antes. Quando fizer dou o valor aqui.

 

Abraços do Itatiaia!

Link to comment
Share on other sites

Sergio, Carlos, Caio, Melo e Diego, acho se iniciarmos um novo processo de arrecadacao vai demorar muito. Precisamos de mais 720,00 reais para chegarmos ao valor de uma VP2 com FAN. Isso vai demorar.

 

Li alguma coisa sobre o mercado cambial. Não deve cair tão cedo. Brasil entrando em downgrade e o EUA atraindo novamente investimentos financeiros. Temos que comprar agora.

 

Posso comprar agora a VP2 sem FAN? Já é um início interessante para o projeto.

Link to comment
Share on other sites

A insolaçao pode ser maior que nos outros lugares mais na é tao grande nao , aqui em casa meu abrigo tem fan deixando ele ligado e desligado a diferença fica só nas maximas em torno dos 0,4°C

William, experimente ficar uma hora sem protetor solar nos 2500 metros do PNI. Levarás um torrão sem precedentes. A radiação é enorme!

Link to comment
Share on other sites

A insolaçao pode ser maior que nos outros lugares mais na é tao grande nao , aqui em casa meu abrigo tem fan deixando ele ligado e desligado a diferença fica só nas maximas em torno dos 0,4°C

William, experimente ficar uma hora sem protetor solar nos 2500 metros do PNI. Levarás um torrão sem precedentes. A radiação é enorme!

 

 

Eu moro em altitude sei como é Bruno é apenas uma opniao pras pessoas é ruim o negocio queima mesmo ... Nao sei se no fim das contas pra estaçao iria dar alguma diferença grande , mais deixo pros " experts " estou apenas dando uma opniao

Link to comment
Share on other sites

Caramba, pessoal...comprei uns acessórios para minha GoPro Hero2 que deu 300 dólares via Fedex...pois bem...só de imposto vão me esfaquear com mais 400 reais!!!!!

 

Nao fosse isso ajudaria com mais alguma coisa....mas vou tentar contribuir com mais uns 100 pila! Nada garantido, vou refazer as contas e antes do casamento acho que vou conseguir pagar hahahah..pq depois vai ser difícil!!

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

Sergio, Carlos, Caio, Melo e Diego, acho se iniciarmos um novo processo de arrecadacao vai demorar muito. Precisamos de mais 720,00 reais para chegarmos ao valor de uma VP2 com FAN. Isso vai demorar.

 

Li alguma coisa sobre o mercado cambial. Não deve cair tão cedo. Brasil entrando em downgrade e o EUA atraindo novamente investimentos financeiros. Temos que comprar agora.

 

Posso comprar agora a VP2 sem FAN? Já é um início interessante para o projeto.

 

 

Sendo assim, toca o pau. Queremos os dados do PNI, depois vamos melhorando...

Link to comment
Share on other sites

Sim, vou comprar um weatherlink para vinculá-lo ao Hautespot que vou doar.

 

Qual modelo? Ahh será serial né?

 

Eu tenho um Weatherlink USB na caixa aqui, embora não possamos usá-lo pois tudo tem que ter NF certo??

 

Vou fazer um upgrade para um WLIP pois estou nas tratativas de instalar no Morro do Bradador aqui na região, a 1510 metros.

Link to comment
Share on other sites

Outro ponto: com essa grana consigo comprar uma VP2 sem FAN. O ideal seria ter mais uns 500 pila para fecharmos uma estação com FAN. Para mim é de suma importância um FAN no PNI pq lá em cima a radiação é altíssima, o que pode distorcer um pouco as máximas em dias em que as altas estiverem sob a região, não trazendo vento.

 

 

Melhor comprar com o ventilador! Eu participo de uma arrecadação extra para o ventilador!

Link to comment
Share on other sites

A insolaçao pode ser maior que nos outros lugares mais na é tao grande nao , aqui em casa meu abrigo tem fan deixando ele ligado e desligado a diferença fica só nas maximas em torno dos 0,4°C

William, experimente ficar uma hora sem protetor solar nos 2500 metros do PNI. Levarás um torrão sem precedentes. A radiação é enorme!

 

 

Aconteceu isso comigo no dia que fomos falar com o pessoal do parque. Fiquei muito vermelho, o Sol é fortíssimo!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

 

Eu, o Carlos e o Luba saimos de lá bem vermelhos, o problema é que o ar mais rarefeito tem menor eficácia sobre os raios ultravioletas, isso que causa as queimaduras na pele em um lugar que mal passou de 16 graus. Se for possível, também voto por comprar com o FAN, depositei 50 extras pra ajudar. Já que houve resistencias para não botar uma vue, também sou favorável de colocar a melhor davis possível no lugar que será da mais alta estação do Brasil.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Luba...agora que vi que tem o Renan e o Sergio....são + 250,00 reais ai...acho que vc nao precisa mandar 500,00.....será menos..

 

Ainda tem o Marcos e o Melo tb...

 

melhor fazermos a conta direito..

 

 

Carlos, olhas as msgs e faz uma lista oficial da ajuda pro FAN. A meu ver, daqui a pouco da pra comprar direto a pro2 com FAN hein!

Link to comment
Share on other sites

Luba...agora que vi que tem o Renan e o Sergio....são + 250,00 reais ai...acho que vc nao precisa mandar 500,00.....será menos..

 

Ainda tem o Marcos e o Melo tb...

 

melhor fazermos a conta direito..

 

Opa, tô mandando agora mais 70.

 

O DOC sai amanhã e chega na terça-feira.

 

Abraços!

 

 

 

 

 

 

 

 

E vamo lá...

Link to comment
Share on other sites

Pior que eu devo entrar só com R$ 30. Salário de professor é dureza. Mas tá valendo??

 

Meu amigo, é claro que tá valendo. O mais importante é a contribuição, a prova que você é mais um dos bazianos que ajudou

na instalação desta histórica estação. :clapping:

 

Digo o mesmo com salário de policial... tive que fazer uma viagem mais curta nestas férias por falta de verba e fui obrigado à comprar um celular porque o meu antigo pifou de vez. Queria voltar para São Joaquim, mas...

Link to comment
Share on other sites

Alea Jacta Est!

 

Order Confirmation

 

Your Order Has Been Placed!

Thank you for placing your order with Microdaq.com. If there are any backordered items a customer service representative will contact you shortly. If you have any questions about your on-line order, you can e-mail us at order-desk@microdaq.com or call us toll free at 877-275-9606 during normal business hours: 9am to 5pm EST.

 

Invoice

Date: 06/09/2013 10:13 PM

Order ID: #67925

Shipping Method:

n/a MicroDAQ.com

879 Maple Street

Contoocook, New Hampshire

03229

United States

Telephone: 1-603-746-5524

Email: order-desk@microdaq.com

 

Person Placing Order

Title Mr.

First Name Bruno

Last Name Saraiva Ferreira e Silva

Company Private

Phone +555193816491

E-mail mundiko@msn.com

 

 

Billing Address Shipping Address

First Name: Bruno

Last Name: Saraiva Ferreira e Silva

Address: Germano Petersen Jr 433 / 1701

City: Porto Alegre

State:

Country: Brazil

Zip/Postal Code: 90540140

 

First Name: Bruno

Last Name: Saraiva Ferreira e Silva

Address: Germano Petersen Jr 433 / 1701

City: Porto Alegre

State:

Country: Brazil

Zip/Postal Code: 90540140

Products ordered

 

SKU Product Item price Quantity Total

6153 Davis Vantage Pro2 Wireless with 24-Hour Fan-Aspirated Radiation Shield $715.00 1 $715.00

6555 WeatherLinkIP Software $295.00 1 $295.00

Subtotal: $1010.00

Shipping cost: $25.00

 

Total: $1035.00

 

 

Order Instructions

The package must be delivered do Porto Alegre - Brazil

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.