Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

DADOS P/ DOAÇÃO EST. PNI (2.457M)


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

  • Replies 253
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

LEILÃO.......DOLAR CAI PRA 2,161

 

BOLSA AFUNDA -2,3%

 

Divulga as condições de oferta pública para a realização de operações de swap.

O Banco Central do Brasil, considerando o disposto na Resolução 2.939 e na Circular 3.099, ambas de 26 de março de 2002, torna público que, das 10:50 às 10:55 horas do dia 11 de junho de 2013, acolherá propostas das instituições financeiras participantes do módulo Oferta Pública (Ofpub) para a realização de operações de swap a serem registradas na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (BM&FBOVESPA) na forma do "Contrato de Swap Cambial com Ajuste Periódico - SCS", daquela bolsa, com as seguintes características:

 

Posição Posição

Data de Data de assumida assumida Quantidade

Início Vencimento pelo pelas de

Banco Central instituições Contratos

 

12/6/2013 01/8/2013 compradora vendedora até 40.000

12/6/2013 02/9/2013 compradora vendedora até 40.000

2. Serão aceitos no máximo até 40.000 contratos a serem distribuídos, a critério do Banco Central do Brasil, entre os dois vencimentos acima mencionados.

3. A presente oferta pública será realizada exclusivamente pelo módulo Ofpub, previsto no Regulamento do Sistema Especial de Liquidação e de Custódia (Selic).

4. Na formulação das propostas,limitadas a cinco por instituição, deverá ser informada a quantidade de contratos e a respectiva cotação, com quatro casas decimais.

5. Na apuração da presente oferta pública será utilizado o critério de preço único, acatando-se todas as propostas com cotação igual ou superior à cotação mínima aceita pelo Banco Central do Brasil, a qual será aplicada a todas as propostas vencedoras.

6. O resultado desta oferta pública será divulgado em 11/6/2013 a partir das 11h00

7. Após a divulgação do resultado, o Banco Central do Brasil enviará à BM&FBOVESPA a relação das instituições contempladas, a quantidade de contratos aceita para cada uma e a taxa de juros representativa de cupom cambial de cada operação de swap, de acordo com a seguinte fórmula:

c = [ (100 / cot) - 1] x 36000 / n, onde:

 

 

c = taxa de juros representativa de cupom cambial, expressa como taxa linear anual, base 360 dias corridos, com arredondamento na terceira casa decimal;

 

cot = cotação divulgada pelo Banco Central do Brasil;

 

n = número de dias corridos compreendido entre a data de início do swap, inclusive, e a data de seu vencimento, exclusive.

8. Conforme previsto no Ofício-Circular 033 da BM&F, de 15 de março de 2002, as instituições que tiverem suas propostas aceitas deverão eleger uma corretora associada àquela bolsa para que proceda ao pré-registro das operações de swap de que se trata.

9. As pessoas físicas e as demais pessoas jurídicas poderão participar da oferta de que trata este comunicado, por intermédio das instituições referidas no parágrafo primeiro.

 

 

Departamento de Operações do Mercado Aberto

Link to comment
Share on other sites

Não sei se teria muita graça....talvez só pela altitude, pois sabemos que as médias de temperatura

neste pico seriam maiores que na portaria do parque. Talvez o grande destaque seria o vento!

 

Renan, talvez não, talvez seja mais frio na média que a portaria, mesmo perdendo nas mínimas, devido ao processo de resfriamento Adiabático, de um lado do morro da antena, está escoando o ar frio que vem da direção do vento predominante, do outro lado, desce o ar que se aquece, então no topo do morro, teremos dias com mínimas até 10 graus mais altas, mas em compensação poderemos ter máximas de até 5 graus a menos, depende do processo adiabático presente.

Link to comment
Share on other sites

Ontem tentei fazer uma transferência direta da minha poupança na Caixa Federal para a conta do Bruno no BB para a estação e não consegui. Não havia opção pelo caixa eletrônico, e o banco estava fechado.

 

Alguém sabe se fiz algo errado eu TENHO que ir no caixa de atendimento?

Eu já fiz esse tipo de transferência no passado, há cerca de 2 anos.

Fazia de poupança da Caixa Federal para conta corrente no BB, via caixa eletrônico (Em agência da Caixa).

Funcionava direito.

 

Não me lembro a opção que eu usava... mas funcionava. Fiz várias vezes.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Luba (500) + Melo (70) + Artur (50) = 620 reais.

 

O Bruno disse que faltam exatamente 620, então:

 

DOAÇÃO CONCLUÍDA

 

 

Comprovante de transferência - DOC

Conta origem:Conta Corrente 1XXXX564

Tipo de transferência:Tipo C

Banco:001- BANCO DO BRASIL

Agência:4848- ESTILO MOINHOS DE VENTO RS

Conta destino:00000978814/X

Tipo de conta: Conta corrente

Nome do favorecido:BRUNO SARAIVA FERREIRA E SILVA

CPF: 000.268.890-56

Valor da transferência (R$):500,00

Data da transferência:11/06/2013

Finalidade:CREDITO EM C/C

 

:hi:

Link to comment
Share on other sites

Não me eskeci q prometi ajudar! Ainda é possível?

Se sim, farei o depósito hj...

 

 

Carlos, toda ajuda é bem vinda! Ainda faltam comprar algumas coisas!

 

Abs

Q bom q ainda posso colaborar! Demorei pq tive alguns problemas prioritários pra resolver! Mas agora já está td ok!

Mais tarde faço o depósito na conta do Bruno!

 

Abs :good2:

Link to comment
Share on other sites

A Microdaq me mandou e-mail informando que a estação será encaminhada a partir de sexta (14). Esteva sem estação no estoque. Meu temor é que ela chegue aqui depois do fim de semana do dia 22 (é um possibilidade). Se for assim, ficaria complicado ir no fim-de-semana do dia 29 para o PNI, pois neste teria que ir à Canela pegar o Hautespot...

 

Se ocorrer isso, uma possibilidade seria eu mandar a estação via correio para o Carlos e daí instruí-lo via telefone na instalação dos equipamentos de internet.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que muita gente confirmou a ida para o dia 29. Inclusive vc confirmou com o Parque. E agora?

 

Bruno...não confirmei nada com o Pq...foi uma previsão....pode ser 22 ou 29...ou até dia 6 de julho....para o PNI não muda em nada....unica coisa que sendo dia 6...perderíamos o mes de julho em termos de média mensal

 

Eu estou disponivel para qualquer FDS...sabado no caso

Link to comment
Share on other sites

Ontem tentei fazer uma transferência direta da minha poupança na Caixa Federal para a conta do Bruno no BB para a estação e não consegui. Não havia opção pelo caixa eletrônico, e o banco estava fechado.

 

Alguém sabe se fiz algo errado eu TENHO que ir no caixa de atendimento?

Eu já fiz esse tipo de transferência no passado, há cerca de 2 anos.

Fazia de poupança da Caixa Federal para conta corrente no BB, via caixa eletrônico (Em agência da Caixa).

Funcionava direito.

 

Não me lembro a opção que eu usava... mas funcionava. Fiz várias vezes.

Me lembrei. Eu mandava DOC's via caixas eletrônicos da CEF.

Fui verificar hoje e também não encontrei mais a opção. Acho que mudaram o sistema. :sad:

Link to comment
Share on other sites

50,00 Luciano Marinho

50,00 Renan

200,00 Ronaldo

200,00 Alice de Marti (Melo)

130,00 Diego

500,00 Luba

100,00 Nani

70,00 Aldo Cruz

50,00 Ricardo Pontes

300,00 João Tucci

100,00 Rodrigo-GO

200,00 Carlos Dias

50,00 Frost

50,00 Thiago Luiz

100,00 Caio Cesar

50,00 Adriano

150,00 Anselmi

340,00 Sérgio Moreira

100,00 Mauro Silva

40,00 William

20,00 Evandro

300,00 Arthur

50,00 Paulo Sérgio

100,00 Bruno

 

2a etapa

 

50,00 - depósito online a confirmar

50,00 - Renan

70,00 - Melo

50,00 - Jordan

500,00 - Luba

110,00 - Carlos Campos

 

TOTAL: 4130,00

 

Carlos Dias, vc depositou? Talvez o seu depósito cubra o risco cambial, hehehe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hautespot - Bruno

 

Roteador Linksys - Bruno

Link to comment
Share on other sites

Colegas, acabou de entrar o débito de R$ 2.978,40 no meu cartão. Pelos meus cálculos o imposto devido será de R$ 2.184,35. Se abatermos os 100 dólares da diferença entre o WLIP e o WLserial, que dará uns 300 reais no total (incluso impostos), o custo total da nossa estação ficará ao redor de R$ 4,8 mil, isso se o dólar contribuir...

 

O aumento do frete dos EUA para o Brasil e o aumento do dólar nos pegaram com as calças curtas....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.