Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

OFF TOPIC - Assuntos Diversos


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

Pessoal.....ontem o dolar bateu 1,96 e o Bco Central entrou vendendo 3bi no mercado e derrou pra 1,84....dai ele parou de vender e o mercado voltou pra 1,90....O BC tem apenas 355 bi de munição....ontem queimou 3 BI....este dolar não passa de 2,00 reais nem a pau....Agora se a Grecia quebrar mesmo, a bolsinha é rumo aos 35 mil pts...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 592
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Meu deus, ambas as casas são meu sonho de consumo no alto dos 1600m na serra catarinense!!!

 

Agora puxando um pouco o primeiro post do Carlão:

 

BC grego alerta para consequências dramáticas da dívida

 

'Ou avançamos com a implementação das mudanças estruturais e controlamos a dinâmica da dívida, ou seremos confrontados com situações dramáticas', disse George Provopoulos

 

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia+internacional,bc-grego-alerta-para-consequencias-dramaticas-da-divida,85506,0.htm

 

O negócio tá feio hein? 35.000 pontos, o Eike vai pras cucuia desse jeito.

 

Mas um dólar no máximo a R$ 2,00 não é um mau negócio, pelo menos para mim. Controla melhor a invasão dos importados e dá pra retomar as conversas para a exportação...

Link to comment
Share on other sites

Mudando de assunto turma....Vi ontem na TV o Rock in Rio, o dia do *metal*...Como aquele vocalista do Motorhead está mal....a voz do cara acabou...e qto às outras bandas só o Metalica que se salvou , o restante , principalmente aqueles com mascaras igual aquela serie do *Jason*...na minha opiniao..aquilo não era musica com todo respeito...E olha que gosto de rock...que saudade dos anos 80........

Link to comment
Share on other sites

Mudando de assunto turma....Vi ontem na TV o Rock in Rio, o dia do *metal*...Como aquele vocalista do Motorhead está mal....a voz do cara acabou...e qto às outras bandas só o Metalica que se salvou , o restante , principalmente aqueles com mascaras igual aquela serie do *Jason*...na minha opiniao..aquilo não era musica com todo respeito...E olha que gosto de rock...que saudade dos anos 80........

 

Concordo

 

O único que escuto (e com prazer) é o metal do Metallica. Os outros, pelo amor de deus... Quem consegue ouvir Motorhead, os "Jason" ou mesmo o nacional Sepultura merece os meus parabéns! O barulho e os gritos roucos chamados de "música" é mais do que irritante. Tá louco...

Link to comment
Share on other sites

Mudando de assunto turma....Vi ontem na TV o Rock in Rio, o dia do *metal*...Como aquele vocalista do Motorhead está mal....a voz do cara acabou...e qto às outras bandas só o Metalica que se salvou , o restante , principalmente aqueles com mascaras igual aquela serie do *Jason*...na minha opiniao..aquilo não era musica com todo respeito...E olha que gosto de rock...que saudade dos anos 80........

 

Concordo

 

O único que escuto (e com prazer) é o metal do Metallica. Os outros, pelo amor de deus... Quem consegue ouvir Motorhead, os "Jason" ou mesmo o nacional Sepultura merece os meus parabéns! O barulho e os gritos roucos chamados de "música" é mais do que irritante. Tá louco...

Mais do que concordo. O Metallica, Caio, tenho certeza que as músicas boas deles como Whiskey in the Jar os metaleiros detestam!

 

O Slipknot é um horror. Imagina escutar o CD dos caras... Entretanto, achei interessante o show deles.

Link to comment
Share on other sites

Meu deus, ambas as casas são meu sonho de consumo no alto dos 1600m na serra catarinense!!!

 

Agora puxando um pouco o primeiro post do Carlão:

 

BC grego alerta para consequências dramáticas da dívida

 

'Ou avançamos com a implementação das mudanças estruturais e controlamos a dinâmica da dívida, ou seremos confrontados com situações dramáticas', disse George Provopoulos

 

Mas um dólar no máximo a R$ 2,00 não é um mau negócio, pelo menos para mim. Controla melhor a invasão dos importados e dá pra retomar as conversas para a exportação...

 

O mercado sempre achou solução para as suas crises. Não será dessa vez que o capitalismo vai acabar. O poder é que está mudando de mãos e isso inevitavelmente gera stress.

Link to comment
Share on other sites

Mudando de assunto turma....Vi ontem na TV o Rock in Rio, o dia do *metal*...Como aquele vocalista do Motorhead está mal....a voz do cara acabou...e qto às outras bandas só o Metalica que se salvou , o restante , principalmente aqueles com mascaras igual aquela serie do *Jason*...na minha opiniao..aquilo não era musica com todo respeito...E olha que gosto de rock...que saudade dos anos 80........

 

Concordo

 

O único que escuto (e com prazer) é o metal do Metallica. Os outros, pelo amor de deus... Quem consegue ouvir Motorhead, os "Jason" ou mesmo o nacional Sepultura merece os meus parabéns! O barulho e os gritos roucos chamados de "música" é mais do que irritante. Tá louco...

 

Parafraseando uma das pessoas mais :bomb: amadas :bomb: pelo Thomas: "hay que metalizar, pero sin perder la melodía!" :hi:

Link to comment
Share on other sites

Falar sobre música é mais complicado que política. 99% do que eu ouço, as pessoas detestam. 99% do que as pessoas ouvem, eu detesto.

Desencanei ao tentar falar sobre música.

Em tempo, RIR é uma piada de mau gosto como festival. Não vi ou ouvi sequer 1 segundo desta porcaria.

Eu como roqueiro, acho inexplicável chamarem de ROCK In Rio. É o fim da picada!

Sds.

 

É urgente rebatizar o negócio de PIR - Pop in Rio. Daqui a pouco, se duvidar, o nome do festival vai ser EIR - Emo in Rio!

Link to comment
Share on other sites

Carlos, advinha o nome do condomínio onde se encotra essa casa em Gramado?

 

Aspen Mountain!

 

Logo, as duas casas q mostraste estão em Aspen :mosking:

 

Caramba Bruno...que coincidência....!!

 

A boa noticia do dia é a da Bolsa de Toquio...depois de atingir seu menor nivel em 30 meses.hoje +2,8%.....Acabou a crise..... :pleasantry:

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Falar sobre música é mais complicado que política. 99% do que eu ouço, as pessoas detestam. 99% do que as pessoas ouvem, eu detesto.

Desencanei ao tentar falar sobre música.

Em tempo, RIR é uma piada de mau gosto como festival. Não vi ou ouvi sequer 1 segundo desta porcaria.

Eu como roqueiro, acho inexplicável chamarem de ROCK In Rio. É o fim da picada!

Sds.

 

Tomasini...mas o de 1985 vc deve ter gostado, pois tinha bandas de mais qualidade não acha??

 

É por falar em Rock in Rio...o Jornalista Marcio Guedes da Espn, disse que está um horror por lá...falta comida, policiamento, furtos, brigas..uma desorganização total....Dai o Juca Kfuri respondeu...mas pela TV está uma beleza... :sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

Por um fio não teve pagodeiro e sertanejo no "Rock" in Rio. :negative:

Rock pra mim é Oasis, Led Zeppelin, Red Hot Chilli Peppers, The Cure, Kiss, entre outros.Pena que o Oasis terminou, sou fã dos imãos Gallagher.

Tomara que a nova banda do Liam seja pelo menos parecida, a Beady Eye.

Tomasini concordo contigo sobre o gosto musical da maioria...funk, sertanejo, axé...Blargh!!! :rtfm:

Aqui no Brasil parece que não existe cantor que preste, tudo que é evento ou abertura de qualquer coisa chamam a Cláudia Milk e o Ivetão Sangalo, é dose pra mamute, pelo amor de Deus!!!!

Link to comment
Share on other sites

Sou do tempo do Led, Pink Floyd, etc.

É aquela coisa: cada vê de um jeito.

Meu guri gosta dos mascarados e do Metálica(o único que ainda consigo escutar).

É que cada um vive a emoção de seu tempo. Também acho os anos 80 genial. Embora o Lobão diga que não.

Éramos reprimidos e quando houve a liberação a poesia que estava presa foi solta e brotaram inúmeras bandas nacionais boas.

Depois, houve um vazio na MPB. Acho hoje um horror. É só gente se requebrando sem melodia é um pula-úla da Sangalo e Claudia Leite.

Sou do tempo que a gente tinha música no colégio, cantava em coral, educava-se a voz, aprendiamos notas musicais e até alguns instrumentos.

Eu tinha uma professora de música no coral que acharia qualquer um destes cantores desafinados. Não há mais técnica de canto e expressão.

Qualquer um grava, até acho bom dar oportunidades a todos. Mas, a qualidade sempre deve ser levada em conta.

Há muitos e muitos músciso que não tocam e rádios que são geniais. Basta navegar na internet que achamos bandos de porão muito boas.

Mas, o que manda é o que toca nas rádios.

Link to comment
Share on other sites

Meu Rock in Rio seria sem a Ivete Zagalo e nem o sleepinot..e nem a dupla sertaneja Poncius e Pilatos.

 

O meu Rock in Rio seria assim (Bandas em atividade):

 

Rolling Stones

Iron Maiden

The Police

Peter Frampton

Metalica

U2

Aerosmith

Scorpions

Kiss

Judas Priest

Guns'N Roses

Green Day

Pearl Jam

Dire Straits

The Cure

AC/DC

Rush

Deep Purple

Tears for Fears

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Vende-se Fazenda em São Joaquim SC

 

O terreno tem área total de 96 hectares. Nele há uma casa de madeira de 80m² (nova), dois galpões (um novo e outro velho), Terreno possui áreas apropriadas para plantio de maças.

O terreno tem áeras com mata, e rios/arroios, imóvel é ideal para desenvolver empreendimento voltado ao turísmo e imobiliário.

Localizado apenas 500 metros do asfalto (SC 438), na região chamada Mantiqueira, exatamente na divisa entre São Joaquim e Bom Jardim.

Localização - Mantiqueira / São Joaquim / SC

2 quartos, 2 garagens

Dimensões

Área construída: 200 m²

Valor - 1.238.000,00.

 

imovel_1876.jpg?rand=729697954

imovel_1878.jpg?rand=916917553

imovel_1877.jpg?rand=574061582

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, ao que parece, grande parte das pessoas "gostam" e "curtem" o que a mídia empurra goela abaixo. Já ouvi jovem dizer que escuta tal tipo de música, em alto volume em seu carro, porque as "minas" adoram.

É o fim da picada definitivamente!

Sds.

 

Tomasini, me considero uma pessoa eclética. Porém, como toda regra tem sua exceção, não curto heavy metal, pagode e samba. Meu espectro vai desde música eletrônica até pop music com Rihanna. Curto hip-hop, embora com menor intensidade. Recentemente fui a shows do Aerosmith, A-Ha e Cindy Lauper. No passado já fui a um show do Pavarotti. No meu iPod tenho Journey, Guns, U2, Beatles, Rolling Stones, Elvis e, por outro lado, tenho Madonna, Michael Jackson, Rihanna, Kate Parry, Chris Brown, Ja Rulle, etc, cantores do mundo Pop. O único heavy metal que se salva no meu shuffle é o Metallica, ainda assim com as suas baladinhas.

Link to comment
Share on other sites

Se eu estiver numa festa, sou capaz de dançar qualquer tipo de música. Porém, vejam bem, os nossos

verdadeiros gostos musicais se revelam a partir das músicas que temos no computador, MP3, DVD, etc.

 

Assim sendo, percebo que só não gosto de pagode, axé e funk. Gosto de todos os outros estilos. Eu também

não tenho uma banda favorita, mas algumas que mais me agradam seriam: The Beatles, Michael Jackson,

Black Eyed Peas... eu gosto da maioria desses Pop's eletrônicos genéricos de hoje em dia, porém reconheço

que nenhum deles fica na memória por muito tempo -rapidamente são trocados por novas músicas "na moda"-.

Link to comment
Share on other sites

Entendo que cada um tem um gosto musical, um gosta de axé, outro de Sertanejo Universitario e outro de MPB..gosto não se discute....Mas o ponto não é esse.. O que quero deixar claro que pra mim que é inaceitável um Festival chamado *Rock in Rio* ter Milton Nascimento, Claudia Leite e Ivete Sangalo.....realmente acabaram com os príncipios do Rock.

 

O correto seria mudar de nome então....tipo Rio Music....sei lá.....Mas chamar de Rock este festival é até uma ofensa aos amantes do verdadeiro Rock & Roll...Mas como tudo hoje é Business, deu no que deu...

Link to comment
Share on other sites

Bem cara essa fazenda, em 2000 quase compramos (família - pai) e depois nos arrempendemos, uma fazenda de 1.000hca a menos de R$ 1 milhão na época, não lembro o valor exato. Mas depois de tanta Globo, vinho e tudo mais esses 12.000 o hca tá caro pra chuchu. Quata valorização! Mas será que vende?

Link to comment
Share on other sites

Vende-se Fazenda em São Joaquim SC

 

O terreno tem área total de 96 hectares. Nele há uma casa de madeira de 80m² (nova), dois galpões (um novo e outro velho), Terreno possui áreas apropriadas para plantio de maças.

O terreno tem áeras com mata, e rios/arroios, imóvel é ideal para desenvolver empreendimento voltado ao turísmo e imobiliário.

Localizado apenas 500 metros do asfalto (SC 438), na região chamada Mantiqueira, exatamente na divisa entre São Joaquim e Bom Jardim.

Localização - Mantiqueira / São Joaquim / SC

2 quartos, 2 garagens

Dimensões

Área construída: 200 m²

Valor - 1.238.000,00.

 

Vejam só... exportamos o nome "Mantiqueira" para a Serra Geral! :laugh: :laugh: :laugh:

 

Sobre o Rock in Rio, teve dia que aquilo deveria se chamar "Axé in Rio", por motivos óbvios. :pleasantry:

 

As duas únicas atrações que gostaria de ver por lá seriam Coldplay e Above & Beyond (curto Trance, estilo de música eletrônica pouco divulgado e aceito aqui no Brasil). De resto, passo reto.

Link to comment
Share on other sites

1 hectare em Santa Catarina são qto's metros..??

 

Tá confundindo com o alqueire? :prankster: :sarcastic:

 

Não André. Ao menos aqui no RS, 1 hectare = 100 m x 100 m = 10.000 m².

Sds.

 

É que eu indaguei o Carlos se ele estava confundindo o Hectare com o Alqueire. Este sim, varia conforme o Estado (24.000m², 27mil e poucos, 48.000m² ou 96.0000m²), já aquele não, será sempre 10.000m²...

 

Abraços descomplicados.

Link to comment
Share on other sites

Above & Beyond (curto Trance, estilo de música eletrônica pouco divulgado e aceito aqui no Brasil). De resto, passo reto.

 

Evandro, também sou fã de Above and Beyond!

 

O Rock'n Rio sofre do mesmo drama que sofre a música mundial e principalmente a brasileira. A falta de novidades e produções a altura do boom de criatividade entre 70-90 (95 no máximo). Depois disso pouquíssima ou quase nada de música que enchesse os ouvidos... (coincidentemente o mesmo drama da neve brasileira nas regiões urbanas da serra).

Link to comment
Share on other sites

Above & Beyond (curto Trance, estilo de música eletrônica pouco divulgado e aceito aqui no Brasil). De resto, passo reto.

 

Evandro, também sou fã de Above and Beyond!

 

O Rock'n Rio sofre do mesmo drama que sofre a música mundial e principalmente a brasileira. A falta de novidades e produções a altura do boom de criatividade entre 70-90 (95 no máximo). Depois disso pouquíssima ou quase nada de música que enchesse os ouvidos... (coincidentemente o mesmo drama da neve brasileira nas regiões urbanas da serra).

 

No rock in rio algumas coisas se salvaram, Jamiroquai fez um show de respeito ontem.

 

Mas concordo que depois da decada de 90, não apareçeu nada muito interessante....no Brasil esta lamentavel a situação.

 

E sobre o trance, gosto bastante, e não acho que seja tão esquecido. Ja tive a oportunidade de ver em terras brasileiras Armin Van Burren, Sander von Dorn e o próprio Above e Beyond. Todos lotados.

Link to comment
Share on other sites

Above & Beyond (curto Trance, estilo de música eletrônica pouco divulgado e aceito aqui no Brasil). De resto, passo reto.

 

Evandro, também sou fã de Above and Beyond!

 

O Rock'n Rio sofre do mesmo drama que sofre a música mundial e principalmente a brasileira. A falta de novidades e produções a altura do boom de criatividade entre 70-90 (95 no máximo). Depois disso pouquíssima ou quase nada de música que enchesse os ouvidos... (coincidentemente o mesmo drama da neve brasileira nas regiões urbanas da serra).

 

No rock in rio algumas coisas se salvaram, Jamiroquai fez um show de respeito ontem.

 

Mas concordo que depois da decada de 90, não apareçeu nada muito interessante....no Brasil esta lamentavel a situação.

 

E sobre o trance, gosto bastante, e não acho que seja tão esquecido. Ja tive a oportunidade de ver em terras brasileiras Armin Van Burren, Sander von Dorn e o próprio Above e Beyond. Todos lotados.

 

 

Gostei do show do Jamiroquai, mas achei que poderia ter sido muito melhor. Poderiam ter tocado alguns clássicos que ficaram de fora... em duas ocasiões eles começaram a tocar introdução de músicas que eu gosto muito, no caso "Morning Glory" e "Scam" e dai depois não tocaram as músicas... fiquei sem entender!

 

Gostei muito do show do Stevie Wonder, o cara é bruto! Toca demais, canta demais e tem muito carisma! :good:

Link to comment
Share on other sites

Universal anuncia remake de Scarface

 

A Universal Pictures prepara uma refilmagem de Scarface, clássico lançado nos cinemas em 1932, mas que ficou famoso com a versão de 1983, protagonizada por Al Pacino. As informações são do Deadline.

 

De acordo com o site, a Universal manteve reuniões com diversos roteiristas para redigir uma nova história com os elementos básicos das versões anteriores, mas a empresa não considera que o projeto seja um remake nem uma continuação.

 

No filme de 1932, realizado por Howard Hawks, o protagonista (Paul Muni) se tornava o rei do crime de Chicago, enquanto no filme protagonizado por Pacino, seu personagem, o cubano Tony Montana, assumia o controle do narcotráfico na Miami dos anos 1980.

 

O projeto será produzido por Marc Shmuger e Martin Bregman, que também produziu a versão de 1983, dirigida por Brian De Palma e com roteiro de Oliver Stone.

 

215312.jpg

 

Pra mim este filme está entre os 10 + de toda historia é um classico....vamos ver esse remake como ficará..

Link to comment
Share on other sites

 

E sobre o trance, gosto bastante, e não acho que seja tão esquecido. Ja tive a oportunidade de ver em terras brasileiras Armin Van Burren, Sander von Dorn e o próprio Above e Beyond. Todos lotados.

 

Todo ano Armin van Buuren bate ponto no Sirena (Maresias) no Carnaval. Porém, como plantonista, não tenho oportunidade de me deslocar até lá quando ele se apresenta. Seria cansativo e insano demais p/ mim. :negative:

 

Bem, já tive a oportunidade de ver Paul Van Dyk quando ele ainda estava no auge aqui em SP (Barra Funda). :good2: O SWU, que seria mais perto e prático p/ mim, tá uma lástima. Nem compensa.

Link to comment
Share on other sites

Puxa vida, esta fazenda de SJ parece que fica perto de um sítio que fui com o Coutinho. O Rio parece o mesmo.

Que lugar espetacular este!

A culpa de estar caro é do Coutinho que divulga demais São Joaquim. hehe

 

FICA A +- 15 KM DO SÍTIO DO PÉRICO, É MAIS ALTO, FICA ENTRE 1300/1400 M.

E pelas fotos é uma bela baixada. É a chance de algum milionária baziano comprar tudo e colocar mais uma estação nas bandas de SJ. :good2:

 

Abraços milionários!

Link to comment
Share on other sites

 

E sobre o trance, gosto bastante, e não acho que seja tão esquecido. Ja tive a oportunidade de ver em terras brasileiras Armin Van Burren, Sander von Dorn e o próprio Above e Beyond. Todos lotados.

 

Todo ano Armin van Buuren bate ponto no Sirena (Maresias) no Carnaval. Porém, como plantonista, não tenho oportunidade de me deslocar até lá quando ele se apresenta. Seria cansativo e insano demais p/ mim. :negative:

 

Bem, já tive a oportunidade de ver Paul Van Dyk quando ele ainda estava no auge aqui em SP (Barra Funda). :good2: O SWU, que seria mais perto e prático p/ mim, tá uma lástima. Nem compensa.

 

Vai ter Paul Van Dyk dia 28 aqui em Chicago, no Halloween party, a festa mais badalada do ano nos E.U.A. Eu assisti ele em Baln. Camboriú em 2005, tinha milhares de pessoas num lugar fechado, foi muito disputado. O Armin tem feito muito sucesso nos últimos anos, mas ele não toca mais só trance, e sim vários ritmos durante todo o show. Muito bom o som dele também...

Evandro, tem muita festa em São Paulo com trance, talvez o melhor lugar do Brasil pra quem gosta de música eletrônica. O difícil é que normalmente essas festas rolam em lugares bem complicado, hehehe.

 

Sds.

Link to comment
Share on other sites

Bem cara essa fazenda, em 2000 quase compramos (família - pai) e depois nos arrempendemos, uma fazenda de 1.000hca a menos de R$ 1 milhão na época, não lembro o valor exato. Mas depois de tanta Globo, vinho e tudo mais esses 12.000 o hca tá caro pra chuchu. Quata valorização! Mas será que vende?

 

O lugar indiscutivelmente é lindíssimo, como citaram os amigos acima! Um verdadeira casa de veraneio nas montanhas.

Porém, analisando comercialmente, é muito cara.

Com gado e maçã usando o cálculo tradicional demoraria mais de uma década para reaver o valor investido, considerando que nem toda a área dos 96 hectares deve ser agricultavel, assim, estou fazendo um cálculo gereralista.

Acho que a alternativa mais lucrativa seria o turismo rural, esse sim poderia dar um retorno melhor.

 

Mas, vai que algum milionário se interessa e compra a propriedade! :good2:

 

Sds.

Link to comment
Share on other sites

Evandro, tem muita festa em São Paulo com trance, talvez o melhor lugar do Brasil pra quem gosta de música eletrônica. O difícil é que normalmente essas festas rolam em lugares bem complicado, hehehe.

 

Sds.

 

Engano seu... não há cena trance aqui em SP. O que rola direto são eventos voltados para o público que curte psy, o que é muito diferente... :negative:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.