Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão - Brasil - AGOSTO 2010


Marcos
 Share

Recommended Posts

Fantástico Dust Devil em Lins! Belo flagra, PH Garisto! Pela posição entre as torres de energia dá pra ter uma noção de que era bem extenso!

 

Aqui amanhecer mais ameno, felizmente. Tenho 16,9°C mas com sensação um pouco menor pois venta muito de sudeste.

 

Realmente, parece que vai esfriar um pouco no fim de semana. Mas com pouca ou nada de chuva...

Link to comment
Share on other sites

Enquanto o restante do país está torrando, Pelotas teve um dia digno de Inverno. Mínima de 9ºC e máxima de 16ºC, com céu encoberto, chuva leve e ventos fortes. Sensação térmica bastante baixa durante todo o dia.

Por aqui tive variação de 13,8° a 17,5°. Foi um dia bem frio se adicionado o vento E e SE moderado e a garoa que por vezes aparecia. Ajudou a segurar um pouquinho a média de agosto.

 

Mas hoje já temos o compensador: depois de uma mínima de 16,7°, agora já faz 26,0° com 59% e venta de ENE a 12,7 km/h. Pressão em 1010,4 mb.

 

Abraços agostinianos!

Link to comment
Share on other sites

Os fruticultores da região de São Joaquim já podem se preparar para temperaturas próximas ou abaixo de 0oC no amanhecer de domingo e de segunda-feira. O que poderá salvá-los de uma geada no domingo é a possível nebulosidade oriunda da circulação ciclônica, e o vento. A semana começa com frio e um período mais ameno, com predominância do frio começa a aparecer nos modelos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.