Jump to content
Brasil Abaixo de Zero


Clovis Padoan Filho
 Share

Recommended Posts

Campos do Jordão é nitidamente a imagem e semelhança do que é a elite economica brasileira, aquela elite absolutista que se fez conquistar a maior desigualdade do mundo fora da África....

O importante é a aparência, e não o conteúdo....

 

por experiência própria, garanto que é mais caro você passar uma semana em um bom hotel de Campos (pode ser Gramado tb), doque vc ir esquiar em qquer estação chilena....

 

lamentável.........

Link to comment
Share on other sites

Campos do Jordão é nitidamente a imagem e semelhança do que é a elite economica brasileira, aquela elite absolutista que se fez conquistar a maior desigualdade do mundo fora da África....

O importante é a aparência, e não o conteúdo....

 

por experiência própria, garanto que é mais caro você passar uma semana em um bom hotel de Campos (pode ser Gramado tb), doque vc ir esquiar em qquer estação chilena....

 

lamentável.........

 

Disse tudo !!!!! =D>

Link to comment
Share on other sites

Para mim a média do mês mais frio é um bom e talvez o melhor critério, daí a minha afirmação. Mas não quero criar polémica nenhuma, é só a minha opinião, de certeza que o Ronaldo e praticamente todos os Bazianos não pensam o mesmo :D

 

Realmente este tópico não é o melhor para uma discussão deste tipo.

Link to comment
Share on other sites

Um pouco artificial mas mesmo assim belissima que é a cidade mais fria do Brasil :P

 

 

É uma das cidades mais frias, não a mais fria.

 

Então qual é a MAIS fria? :twisted:

 

Isso não é um balde de água fria para essa discussão. É um balde de nitrogênio líquido.

 

ehe Luan, sinceramente não explicitei a resposta porque todas já a sabem!! :) :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Gramado é igual a Campos do Jordão, outro lugar em que tudo é maquiado :evil:

 

Como Las Vegas. Negócio é negócio e se os turistas gostam... :wink:

 

é isso aí!

 

Problema é que tantos outros lugares melhores passam quase despercebidos :roll:

 

É porque não tem atrativos. Se esta maneira de CDJ e Las Vegas atraem e fomentam a economia, estes locais "despercebidos" deveriam rever as suas estratégias de "percepção".

 

Ponto para quem faz melhor, ponto para quem sabe o que as pessoas querem. São recompensados por isso e tem todos os méritos pelos seus resultados turísticos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.