Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Campanha para um melhor BAZ


Luiz
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Venho por meio da presente mensagem convidá-los a participar de um movimento restaurador do Brasil Abaixo de Zero.

 

Por muitas vezes disseram-me que o movimento do BAZ havia caído devido às modificações efetuadas no layout. Não sustento essa possibilidade.

 

Percebam que houve um quase que completo esvaziamento dos fóruns de discussão não-relacionados à previsão de tempo e tempo severo, além do de observações!

 

Um fórum de discussões sustenta-se, obviamente, na discussão. O BAZ já viu muitas, algumas muito famosas. Porém, o que se vê é uma tendência concentradora dos acessos nos fóruns que lidam com o tempo quase-real.

 

O que proponho é um esforço conjunto para abrirmos discussões polêmicas, e também o resgate de algumas antigas.

 

A alma do BAZ é a interação entre os usuários. Não permitam que ela morra.

 

Atenciosamente,

Link to comment
Share on other sites

Ótima iniciativa Luiz!

Apesar de não ser um dos que mais colaboram nesse sentido, dou total apoio e me coloco a disposição do site pra ajudar em pesquisas e coisas do gênero.

Abraços

 

Uma das melhores formas de colaboração é a colocação de dúvidas! ;-)

 

Pois é Luiz, o problema é que o pequeno grupo dos "entendidos" alémd e colaborar com outras coisas, tem que se dobrar pra responder a dúvidas emais dúvidas...

É oque acho.

Sd

Link to comment
Share on other sites

Ótima iniciativa Luiz!

Apesar de não ser um dos que mais colaboram nesse sentido, dou total apoio e me coloco a disposição do site pra ajudar em pesquisas e coisas do gênero.

Abraços

 

Uma das melhores formas de colaboração é a colocação de dúvidas! ;-)

 

 

 

Luiz, pra ser bem sincero, objetivando apenas expressar minha opinião, sem nenhuma intençao de fazer alguma crítica, eu realmente não me adaptei com o novo formato do BAZ!!!

Não sei realmente se é apenas uma opinião minha minha, mas gostava mais do antigo formato!!! Talvez seja inerente do próprio ser humano relutar contra as mudanças, mas, deixo aqui minha opinião!!!

 

Sds.

Link to comment
Share on other sites

EL NIÑO OU LA NIÑA ? QUAL TRAZ MAIS NEVE ?

 

Esse é meu! Trata-se de um estudo estatístico que venho desenvolvendo. Vou postá-lo se possível!

 

E aí vai começar a polêmica. Tu afirmas que o Niño é melhor, mas os outros vão dizer que é só para o Paraná. Bota logo antes que comece aqui.

 

Fui mais rápido que tu, já postei a teoria levantada no fórum geral. 8)

 

O fato é que não se trata de achismo, é fato observado mesmo. Interessante notar a forte influência que a dinâmica atmosférica deve ter no caso, que merece um estudo mais detalhado...

 

Sds.,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.