Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Passo Fundo - 14,......,22 e 23 de Agosto de 2005!!!


Nadir Tomasini Jr
 Share

Recommended Posts

Tomasini,

 

belíssimas imagens :lol: ... a última parece uma aurora-boreal 8) ... estou a observar agora msmo a uns belos cirrus aki em Gravataí...

 

abraços

 

sds

 

___________________________________

 

Jesus Cristo... o Senhor dos céus, do tempo... o Sol da Justiça!

 

RockNRoll a REVOLUÇÃO da Música :rock:

Link to comment
Share on other sites

Hoje dia 15 o entardecer não foi "boreálico" como ontem. Os matizes de fogo quase não deram as caras para minha decepção. De qualquer forma, vai aí duas imagens captadas na ainda casa dos meus pais e futura residência deste baziano em algumas semanas. Portanto, se acostumem com o visual, pois irá aparecer com certa freqüência...hehehe

Abraços!!

 

PF-150805.jpg

 

PF5-150805.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tomasini,

 

Lindas imagens! Olha, as que fiz aqui são incrivelmente parecidas, são da frente do sistema, até a shelf cloud e os raios solares, aqui teve muita precipitação no terceiro sistema, com tempestade elétrica discreta, a qual apenas filmei. Se der coloco alguma imagem.

 

Parabéns novamente!

 

Abraços,

 

Muito obrigado Jaque.

Até a noite pretendo disponibilizar todas as imagens lá no blog, o qual ao que parece tu és a única visitante hehehe.

E por favor se possível poste suas fotos. Estou curioso por vê-las e certamente o pessoal também.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Tomasini,

 

Será que eu poderia algum dia lhe enviar alguma imagem para você tentar qualquer coisa nela, e deixar próxima desse aspecto magnífico que as suas imagens tem... Adoro esse tom verde, consegui poucas vezes em tormentas, hoje foi por acaso, mas as suas fotos são lindas!

 

Parabéns!

 

Abraços,

 

Jaque, obrigado pelos elogios. Quanto as edições que faço nas fotos, se tu me permitires eu posso tentar com as tuas de ontem (23/08) e te enviar para tu veres como fica. Não precisa me enviar eu posso salvar daqui mesmo do BAZ.

É só ter a tua autorização e eu tento alguma coisa com elas. Ok?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

você fica mosntrando estas fotos, depois que eu vou pra PF e gosto da terra, vocês vão ter que me aguentar aí, sempre.... :D

 

linda imagens. que terra abençoada.

 

Serás sempre bem-vindo Shima!

Aliás, estamos aguardando a sua visita e então faremos um belo encontro com a turma da região.

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

 

Serás sempre bem-vindo Shima!

Aliás, estamos aguardando a sua visita e então faremos um belo encontro com a turma da região.

Abraços!!

 

puxa, tomasini, obrigado de coração!

 

mas a recíproca é verdeira: quiçá um dia puder ir a SP e serás mui bem vindo também :D

 

preciso acertar a agenda e dar uma chegada aí...

 

o paulo me prometeu umas botas e bombacha. 8)

Link to comment
Share on other sites

puxa, tomasini, obrigado de coração!

 

mas a recíproca é verdeira: quiçá um dia puder ir a SP e serás mui bem vindo também :D

 

preciso acertar a agenda e dar uma chegada aí...

 

o paulo me prometeu umas botas e bombacha. 8)

 

Estamos no aguardo de uma brecha nessa agenda movimentadíisma!

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Estamos no aguardo de uma brecha nessa agenda movimentadíisma!

Abração!

 

além do din-din... 8)

 

pois é. de hoje até dezembro, tenho 4 concursos... :? mas vamos ver. :D

 

abraço

 

4 concursos e 4 meses. Então dá sim para dar uma esticada até aqui.

Não tem desculpas!! [-X :lol:

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Fala Shimutz, com o 20 de setembro caindo numa terça-feira periga o pessoal fazer um feriadão, tente dar um pulo na capital também, se bobear até eu parto numa para o interior a fim de conferir de perto as festividades noutros lugares!

 

Sds!

 

puxa, seria muito legal um encontro macanudo do BAZ. :D

 

mas tem que ser num fim de semana. poderia ir contigo pra soledade. faríamos um encontro do pessoal na região. vêem aí, turma de POA.

 

tá pintando um encontraço no palnalto médio :D

Link to comment
Share on other sites

Beleza Shimutz, se bobear tamo dentro. Estou para ir a Soledade a negócios e queria dar um abraço no Paulo também. Fiquei na dependência dele para uns contatos, mas tenho certeza que até lá ele já matou esta charada. Agora, festança animada vai ser se o pessoal se livrar das grotas e aparecer também, tipo Delcio, Alex, Tomasini e cia.!

 

Sds!

Link to comment
Share on other sites

Paulo;

 

Acabei de ler no site da Climatempo, pelo metereologista ou postador Luiz Alvez, que os ventos chegaram hoje por aí com uma velocidade de 146 km/h!! :shock: :shock:

 

Prossegue o fato?

 

sds..

 

Olha Diego, não posso confirmar. Acho que não. Aqui em Carazinho tínhamos quase 30graus, parou o vento norte em torno das 16horas, deu algumas pancadas de chuva com trovoadas e agora temos 24.4º ainda bastante abafado.

 

Não gosto dessa configuração. Lembro que em 31/08/2001 situação semelhante a essa trouxe um evento bastante estranho para nossa região.

Esperemos para ver o que dá. Acho que a noite/madrugada promete.

Link to comment
Share on other sites

Tomasini, segundo a Climatologia Urbana, rajadas de 100 km/h aí no aeroporto de PF. Estamos sem luz desde as 13h20min. Que tá acontecendo por aí??

 

Problemas com a Estação Santa Marta??

 

Desculpa a demora em responder Paulo! Estou em uma correria danada estes dias... ficamos sem luz também. Os ventos foram fortes, mas não notei rajadas intensas assim, mas devem ter ocorrido sim pois fiquei boa parte do dia alheio ao que se passava "lá fora". :roll:

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Tomasini, segundo a Climatologia Urbana, rajadas de 100 km/h aí no aeroporto de PF. Estamos sem luz desde as 13h20min. Que tá acontecendo por aí??

 

Problemas com a Estação Santa Marta??

 

Desculpa a demora em responder Paulo! Estou em uma correria danada estes dias... ficamos sem luz também. Os ventos foram fortes, mas não notei rajadas intensas assim, mas devem ter ocorrido sim pois fiquei boa parte do dia alheio ao que se passava "lá fora". :roll:

Abraços!

 

Não estava em Passo Fundo hoje durante todo o dia, mas em Santa Bárbara do Sul o vento fez sucesso. As rajadas com certeza rondaram os 100km/h. A cena é muito estranha. Parece um vendaval mas sequer tinha uma nuvem no céu. Somente uma névoa seca que escondia completamente o horizonte e metade dos raios solares.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.