Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Porto Alegre, RS


Marcos
 Share

Recommended Posts

  • Replies 432
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 6 months later...

Nossa, vou ressuscitar esse tópico!

 

Cheguei em Poa ontem a noite e de cara peguei um céu nublado, com o aspecto laranja e um chuvisco fraco caindo! Tava frio, os termometros marcavam algo em torno dos 13°C por volta das 8 da noite.

 

Vim de ônibus para poa, como estava em SJ ontem, sai de lá domingo cedinho, com uns 7°C e céu nublado e fui pra Lages, onde encontrei também céu nubladao com uns 8/9 graus em pleno meio-dia, mas sem vento, e então desci em direçao a serra gaúcha, passando por Vacaria, Caxias do sul até chegar a capitarrr.

 

Essa segunda em Porto alegre o dia foi muito bonito, e apesar do sol e das poucas nuvens boa parte do dia, o tempo estava úmido, acho que devido a tanta chuva que caiu aqui. Agora à noite que umas nuvens visíveis a oeste estão trazendo alguma ameaça de chuva.. no mais estou curtindo muito essa cidade, posso dizer que sou quase gaúcho.. hahaha!

 

Agora no fim da tarde, o tempo esfriou um pouco mais e fazia uns 13°C já antes das 18:00 no centro da cidade.

Link to comment
Share on other sites

Semanda terminando com clima de verao em Porto Alegre! Assim como a imprensa tá falando, o inverno começou pra valer, só faltou mesmo o frio aqui no Brasil!

 

Em Porto Alegre hoje estou pegando um dia bem agradável, com temperatura próxima dos 30 essa tarde. Na verdade máxima de 28 graus no aeroporto, e algumas nuvens no céu com sol brilhando. Ainda assim à noite tava fresquinho e deu mínima de 15°C.

 

Pelo satélite, a frente fria ainda está no Uruguai, e espero que ela avance logo pra cá amanhã!

 

O modelo do cptec tá dando mínima de 0°C pra Poa na segunda-feira :lol: . Que nao seja louco ele!

Link to comment
Share on other sites

Poizeh Bruno, eu queria mesmo conhecer Poa nas duas estações, e pelo visto estou conseguindo! De verao para inverno, em poucos dias. Esse sábado o céu já amanheceu nublado na cidade, com cara de chuva, mas até o momento ela ainda não caiu. A parte mais forte da frente fria está no oceano, e vamos ver se a tarde ganha força aqui no continente.

Link to comment
Share on other sites

Noite de domingo muito gelada aqui em Porto Alegre. Aliás desde o fim da tarde a sensaçao de frio aumentou bastante. E eu estava la no guaíba passeando de barco e pegando o solzinho da tarde..

 

Agora o céu parece estar com alguma ou nenhuma nebulosidade e faz 8°C no aeroporto! Amanhã cedo Gramado me espera, e eu espero também que apareça alguma nuvem santa na cidade pra não deixar a temp. subir de dia lá 8)

Link to comment
Share on other sites

De madrugada eu ouvi chuva forte caindo nos telhados! Mas só ouvi mesmo, porque não tinha quem me tirasse debaixo do cobertor.. hahaha! Saí agora pra poder curtir meus últimos dias de frio no sul.

 

Ontem passei o dia na serra, fui em Gramado e Canela. Por lá o dia foi gelado, a máxima acredito ter ficado ao redor de uns 10 graus, fez sol fraco entre muitas nuvens, e no fim da tarde tinha termômetro marcando apenas 3°C as 17:00 :lol: . Chegando em poa à noite, o frio parecia ser o mesmo, ou até maior devido ao vento que soprava na cidade. Dentro do quarto do hotel amanheci com 12°C......

 

Hoje vou ver se consigo fazer novamente um passeio pelo guaíba, no último que fiz domingo, tava um dia lindo e bemm gelado, hoje espero que a chuva não atrapalhe. Agora 9°C no aero de poa, aki no centro céu encoberto e chão molhado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.