Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

O sol deste início de agosto...


Jaqueline
 Share

Recommended Posts

Belas Fotos, Jaque...

 

Ai, ainda aparece alguns cirrus... Aqui no Rio a dias que não sabemos o que são nuvens.. :roll:

Abraços,

 

Ronald,

 

Olha, esses cirrus só no litoral mesmo, aqui em PoA deu apenas uma nuvem bonita na segunda, possível de ver no bairro cristal, parecia uma incus, mas ficou naquela... Hoje volto ao litoral, espero alguma surpresa mais severa, porque o mar do sul virou uma piscina gelada :D .

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Maravilhosas Jaque!!!

:D:D

Veja no fórm Comunidade o tópico do seu aniversário!!

Abraços!!

 

Obrigada Clóvis, espero em breve uma linda tempestade!!! Nossa, há novidades no fórum de aniversários... :oops: vou ver sim, sabe que já entendia pouco o outro fórum, imagina nesse novo, com design espetacular, ainda nem sei navegar...

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

WOW 8) ... karak Jaque... belíssimas fotos... a última dah até pra colocar de papel de parede... hehehe :D ... parabéns!!!

 

abraços

 

sds

 

Calebe,

 

Olha, estas duas últimas foram do sol da zona sul, vista de minha casa, estou montando com muita calma e escolhendo aos poucos equipamentos meteorológicos para fazer uma modesta estação.

 

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Jaque,

 

olha soh... onde vc compra esses equipamentos meteorologicos? e na média qnto eles custam? estou querendo comprar alguns...

 

Calebe,

 

Olha, sou a mais amadora, devo ser também a que estou pagando mais caro, não custa passar o endereço http://www.squitter.com.br/ mas, o Paulo Floripa, o Marcos B, o Luiz é que são as pessoas mais indicadas para falar de equipamentos...

 

abraços,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.