Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Novas Regras


Luiz
 Share

Recommended Posts

A partir de agora esta seção conta com novas regras.

 

Diariamente serão abertos tópicos, um para cada cidade. Nestes tópicos deverão ser postadas apenas mensagens contendo informações de origem AMADORA. Portanto, salienta-se que está PROIBIDA a postagem de mensagens e/ou tópicos cujo conteúdo seja de origem oficial. Limitem-se a postar breves relatórios do tempo nas suas cidades, dados medidos por você. O objetivo deste fórum é o de promover a observação meteorológica e não repetir/acumular dados.

 

Cidades importantes, como por exemplo São Joaquim, poderá ganhar tópico separado e permanente. Questões como essa deverão ser tratadas com a equipe de moderação.

 

Atenciosamente,

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

E como fica eu que posto os meus dados caseiros com os do INMET? E logo hoje que estou sem meu termômetro... vai dar só INMET pelo menos até 5ª-feira. :roll:

 

Abraços!

 

Acho que o melhor aí seria não postar. Ou melhor, coloque teus resumos e apenas cite os dados oficiais.

 

Sds.,

Link to comment
Share on other sites

luiz, abrir todos os dias tópicos? não seria mais interessante que fosse fixo?

 

ainda acho que as divisões por cidade são melhores, pois vai acumular muita informação e ficar dificultosa a consulta.

 

que tal abrir por estado?

 

Foi discutido há tempos no outro fórum. Não acumulará, se forem postados apenas os dados de cada um.

 

Sds.,

Link to comment
Share on other sites

luiz, abrir todos os dias tópicos? não seria mais interessante que fosse fixo?

 

ainda acho que as divisões por cidade são melhores, pois vai acumular muita informação e ficar dificultosa a consulta.

 

que tal abrir por estado?

 

Foi discutido há tempos no outro fórum. Não acumulará, se forem postados apenas os dados de cada um.

 

Sds.,

 

beleza.

 

luiz, por que preciso toda hora pôr a senha pra responder. é-me exigido sempre!!! :x

Link to comment
Share on other sites

luiz, abrir todos os dias tópicos? não seria mais interessante que fosse fixo?

 

ainda acho que as divisões por cidade são melhores, pois vai acumular muita informação e ficar dificultosa a consulta.

 

que tal abrir por estado?

 

Foi discutido há tempos no outro fórum. Não acumulará, se forem postados apenas os dados de cada um.

 

Sds.,

 

beleza.

 

luiz, por que preciso toda hora pôr a senha pra responder. é-me exigido sempre!!! :x

 

Porque estás alternando com o outro BAZ! 8)

Link to comment
Share on other sites

Luiz, acho problemático abrir um tópico por dia para cada cidade. Não serão tópicos demais?? Outra: os dados não ficarão muito espalhados pelo site? Seria mais interessante que acumulássemos melhor os dados.

A propósito, o tópico de POA (que tu mudastes o nome, indicando a data) está com dois dias acumulados. É isso que estamos proibidos de fazer.

Confesso que ainda não entendi o sentido disso.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Luiz, acho problemático abrir um tópico por dia para cada cidade. Não serão tópicos demais?? Outra: os dados não ficarão muito espalhados pelo site? Seria mais interessante que acumulássemos melhor os dados.

A propósito, o tópico de POA (que tu mudastes o nome, indicando a data) está com dois dias acumulados. É isso que estamos proibidos de fazer.

Confesso que ainda não entendi o sentido disso.

 

Abraços!

 

Tambem achei estranho

Link to comment
Share on other sites

Gurizada

 

Não estou entendendo... Às vezes eu ploto dados do oficiais. Não pode mais?! Tem localidades que não há bazianos enviando sinal de vida e a lacuna é preenchida. Bem também aonde há existe reclamações...

 

Saudações E N C A R N A D A S

 

Pode Sim Duquia , os dados oficias só não podem ser usados com intuito de comparar cidades , tipo "quem é mais fria ? "

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Luiz, acho problemático abrir um tópico por dia para cada cidade. Não serão tópicos demais?? Outra: os dados não ficarão muito espalhados pelo site? Seria mais interessante que acumulássemos melhor os dados.

A propósito, o tópico de POA (que tu mudastes o nome, indicando a data) está com dois dias acumulados. É isso que estamos proibidos de fazer.

Confesso que ainda não entendi o sentido disso.

 

Abraços!

 

Tambem achei estranho

 

Acho que invés de criticar as novas regras , devemos fazer um esforço para entende-las e ver o lado positivo delas.

Serão muitos topicos , mas ficará muito mais organizado .. por exemplo se daqui alguns meses você quiser saber quanto fez em Porto Alegre no dia tal basta digitar a data e o nome da cidade no "pesquisa"

Muito mais pratico do que quando ficava tudo no mesmo tópico!

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, não gosto muito dessa regra de um novo tópico por dia. Se toda a gente resolver postar todos os dias as temperaturas da sua localidade, daqui a um ano isto já vai com mais de 3000 tópicos. Não podia ser feita a divisão por mês, trimestre, ano ou por estação?

 

As regras sobre postar somente temperaturas amadoras também se aplica a paises?

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, não gosto muito dessa regra de um novo tópico por dia. Se toda a gente resolver postar todos os dias as temperaturas da sua localidade, daqui a um ano isto já vai com mais de 3000 tópicos. Não podia ser feita a divisão por mês, trimestre, ano ou por estação?

 

As regras sobre postar somente temperaturas amadoras também se aplica a paises?

 

Abraços.

 

Fil , no forum internacional vc nao precisa seguir essa regra.

Pode criar um topico unico para o mes/ano todo para Bragança por exemplo , vai ao seu gosto.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

ACHO QUE SE ABRI UM TOPICO POR DIA PARA CADA CIDADE SERA MUITO CO M P L I C AD O , JA PQ , PENSE BEM SAO APROXIMADAMENTE 40 CIDADES AQUI DA GALERA DO BAZ DIVIDIDO POR 31 DIAS EM UM MES IMAGINA QTOS TOPICOS QUE SERAO ? ACHO MUITO, SERIA BOM SE TIVESSEMOS UMA TABELA QUE NEM LA NO INMET , NAQUELA PARTE DAS TEMPERATURAS DAS CAPITAIS, PODERIA S E FAZER UM ASSIM PARA TODAS AS CIDADES DAI SIM UM POR DIA.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.