Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

atiliogobbo

Members
  • Posts

    434
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by atiliogobbo

  1. Bom dia a todos! Separei parte de duas matérias de 2021 falando sobre a previsão climática para o mês de julho. O final disso todos nós já sabemos rs.
  2. Me desculpe, mas é totalmente sem sentido essa previsão da metsusto! Aqui em Taubaté, por exemplo, a máxima teria que ficar o mês todo em torno de 32, 33 graus. Acho que nem com um El Nino histórico isso aconteceria, totalmente sem cabimento esse mapa!
  3. https://www.tempo.com/noticias/previsao/evento-de-frio-intenso-esta-proximo-ha-risco-de-geadas-e-friagem-pelo-brasil-na-segunda-semana-de-abril-sul-sudeste.html
  4. Em Vidal Ramos se os moradores não morrerem congelados de manhã, morrem queimados a tarde! Kkkkkkkkkk
  5. Boa noite a todos! Mais uma bela formação no fim do dia hj em Taubaté. Fez muito calor, meu termômetro registrou máxima de 34.3°C, caiu uma pancada bem rápida no fim da tarde, mas depois o tempo abriu de novo. No momento ainda tenho 26°C, muito desconfortável!
  6. Toda vez que estou tendo uma recaída, eu assisto o vídeo do parkour de Taubaté e fico felizão de novo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
  7. Eu tive depressão profunda na minha adolescência, é algo muito sério mesmo, vem do nada, sem nenhum motivo e é diferente de tristeza, é simplesmente uma falta de sentimentos, um vazio interno muito grande, eu passava o dia todo no quarto, não saía nem pra ir na escola, cheguei a repetir de ano por ausência nas aulas. Só consegui me recuperar através de remédios e fazendo tratamento psicológico durante um ano, hj vivo normalmente, mas sempre tem que estar alerta, pq é uma doença que não tem cura, somente é controlada. Esse rapaz precisa urgentemente buscar ajuda pra poder se recuperar, desejo dias melhores a ele! Hj em Taubaté, meu termômetro amanheceu marcando 20.3°C de mínima, agora já faz 29°C e sol está bem forte.
  8. Nossa, que doidera!!! O cara cria um fake pra falar que ele se matou! Só faltava ele ser de Taubaté tbm, aqui já tem o parkour feminino e a grávida, aí teria o suicida que na verdade não se suicidou, mas se transformou em uma garota! Obrigado pelo esclarecimento!!!
  9. Boa noite a todos! Desculpa fugir do tópico, mas o que houve com o Matheus e a outra menina? Ninguém se matou não? Me desculpem, mas não entendi nada! Hj em Taubaté meu termômetro oscilou entre 20.3°C e 30.5°C. Dia de sol com calor normal da época e chuvas isoladas no meio da tarde!
  10. Acredito que esse inverno será muito bom, certamente melhor que o ano passado, até pq pior é bem difícil de ser rs.
  11. Se eu não me engano, em 2021 a gente tava passando de uma neutralidade para lá nina no inverno, e houveram grandes ondas de frio, então esse pode se repetir isso. Hj em Taubaté caiu uma pancada boa de chuva por volta das 14:30 e agora tempo nublado e abafado.
  12. Neutralidade tbm é bom para as ondas de frio, em 2021 tava mais ou menos igual, um neutro frio indo pra lá nina e teve boas MPs.
  13. Eu tbm tentava acreditar neles, mas o que tem se visto é cada ano esquentar mais. Se o homem é o maior responsável por isso eu não sei, mas o fato é que está cada vez mais quente.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.