Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Felipe87

Members
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Felipe87

  1. Pessoal, boa noite. Estou bem atrasado aqui na postagem (kkk), mas gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos que tirei da neve de semana passada. Estive em Ausentes, mais precisamente no distrito de silveira. Detalhe que nevou quarta a noite e no sábado ao meio dia ainda tinha neve na sombra.
  2. Sim, entendo tua posição. Falei do uso da força pois muitas vezes os moradores de rua não tem consciência que podem morrer de frio. Muitos são usuários de drogas, ou seja, perdem a noção da realidade. Mas te entendo sim. Ao menos então que se forneça, como vc falou, cobertores, caso não queiram ir pro abrigo.
  3. Falou bem. Lamentável que pessoas morram de frio. Nesse caso, sou favorável a agentes públicos usarem, se preciso, da força para evitar que isso ocorra. Inadmissível.
  4. Acho super válidas as medições do Carlos Campos, afinal no mato há vida. Tem que se respeitar o contraditório, as diferenças de gostos.
  5. Disse tudo. Assino embaixo. O potencial dos campos de cima da serra do RS ainda é pouco explorado em termos de estações meteorológicas. Principalmente Ausentes ainda não mostrou todo seu potencial.
  6. Caraca tchê, que loucura. Primeiramente, parabéns pelos históricos registros. Quase a temperatura da Terra do Gelo. Isso é no Paraná né? Pode mandar um mapa da localização desses seus registros?
  7. Pessoal, alguém sabe se existe alguma medição no centro de Bom Jardim da Serra? Considerando que a estação da Terra do Gelo fica bem pertinho do centro, seria interessante saber a diferença da cidade para a estação recordista.
  8. Cara, que relato impressionante. Meio do nada mesmo né onde você estava. Ano passado visitei o cânion monte negro. Lugar belíssimo, mas que perrengue você passou.
  9. Exatamente. Até pode acontecer, o que duvido muito. Mas forçaram demais a barra. Não é coisa de empresa séria.
  10. Climatempo virou site de fofoca parece. Tem que ter peito pra colocar uma notícia dessas...
  11. Pinheiro Machado deve ser um dos municípios com menor média de temperatura do país não?
  12. Realmente 2013 foi espetacular. Sem dúvidas. Mas um inverno que ficou pra sempre marcado na minha memória foi o inverno de 2000. O frio de julho foi incrível naquele ano.
  13. Alguns sites, como o yr, tempo.com e foreca, marcando entre 2 e 3 graus no início da noite de quinta em canela, com precipitação. Será??
  14. Não sou especialista pessoal, mas acho que, se nevar, ficará restrito a serra catarinense. Se nevar, porque me parece que a atmosfera vai secar rapidamente. O que vcs acham?
  15. Penso igual. Vamos ver as próximas rodadas dos modelos, mas acho que houve sim uma precipitação.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.