Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Gabriel Rosa

Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Location

  • Location
    Porto Alegre

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Gabriel Rosa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

21

Reputation

  1. Não sei não, aqui no meu termometro, bem perto da estação do INMET, tá marcando 4.9°, mais frio que ontem.
  2. Sim, ontem a máxima foi um uns 2° menor que hoje, mas a temperatura hoje tá caindo muito mais rápido, quem sabe a gente bate um recorde amanhã. Pena que não tem mais as estações do CEIC, com certeza negativou no Lami hoje.
  3. Hoje deu 2,2 no INMET de Porto Alegre, temperatura mais fria desde 2013 se não me engano (junto com 2017). Hoje as 20 já tá mais frio que ontem no mesmo horário, amanhã pode ser mais frio ainda.
  4. MP chegando com tudo. Vários pontos de São Joaquim/Bom Jardim da Serra com mais de 1 grau negativo e, incrivelmente, por enquanto a estação de Pinheiro Machado tá pau a pau com as estaçoes de SC, -1,3 negativo, parabéns pra quem descobriu aquele local, que descoberta!
  5. Espero que as nuvens saiam pra noite/madrugada, assim esfria mais, mas acho que infelizmente elas vão permanecer até amanhã.
  6. Dia muito frio em Porto Alegre. Depois da minima de 4 graus pela manhã, as 14 horas faz cerca de 11/12° na cidade, mesmo com sol e poucas nuvens. Além disso, a senasação é mais baixa ainda, tá ventando muito na cidade.
  7. 3° dia com mínima sub-10 em Porto Alegre no mês de Julho, de acordo com o INMET. Já igualou o mês de Junho inteiro, finalmente o inverno chegou aqui.
  8. Pior que eu sempre vou pra Gramado/Canela, praticamente todos anos, nunca peguei neve. Primeiro ano que vou pra serra catarinense, se nevar em Gramado e não nevar em São Joaquim vou ficar muito triste kkkkkkkkkk
  9. -5 pra Canela?? Isso realmente é surpreedente, nunca tinha visto uma temperatura tão baixa pra Canela, considerando tá numa altitude relativamente baixa comparada a São Joaquim/ São José dos Ausentes etc.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.