Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Cahe Gundel

Members
  • Posts

    56
  • Joined

  • Last visited

About Cahe Gundel

  • Birthday 05/12/1989

Location

  • Location
    Santa Maria - RS

Recent Profile Visitors

1095 profile views

Cahe Gundel's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

109

Reputation

  1. Olha, quando neva o pessoal faz bastante barulho, então tu vai acabar acordando kkkk Estou indo pra aí, vamos ver o que rola.
  2. Mais uma manhã geladinha em SM, no momento 4 graus com previsão de máxima de 17 pela tarde. Pra sexta estava prevista mínima negativa mas com a última atualização pulou pra 2 e sábado 1.
  3. Bom dia, hoje o dia amanheceu com 1 grau, temperatura mais baixa do ano. A máxima prevista é de 19, bem superior a de ontem, que foi 12. Amanhã já esquenta novamente, podendo bater nos 30 sábado. Loucura.
  4. Bom dia, no momento temos 3 graus, com máxima prevista de 12. O dia mais frio do ano até aqui e, pelas previsões, por um bom tempo.
  5. Sim! Caiu mais ainda, agora temos 13! 13 graus às quatro da tarde! Quem tiver interessado em aumentar a resistência pode passar uma temporada aqui.
  6. Deliciosos 25 graus às 11 da manhã em Santa Maria. Já compraram os presentes de Natal?
  7. Eu sempre disse isso, mil vezes um clima sem muita variação, nem de frio nem de calor, do que essa nojeira que temos aqui.
  8. Vish, tem onda de frio na Austrália desde o final de abril, esses 15 dias não chegam nunca hahaha
  9. Santa Maria no momento com chuva leve a e 22 graus. A mínima pela manhã foi 16. A previsão para a semana é que fique nisso, dando uma leve esfriada na sexta. Não devemos ter temperaturas sub-10 esse mês, assim como não houve em abril nem em março. Vou buscar os dados, mas não me recordo de isso já ter ocorrido
  10. Bom dia, contrariando as previsões a sub-10 gorou e acabamos com 10.5ºC às 6h da manhã. No momento, 14 graus com máxima prevista de 17. Bom, mas nada de extraordinário. A última esperança será amanhã, já que a partir de domingo as temperaturas devem começar a subir enquanto a chuva se intensifica.
  11. Bom dia, no momento simpáticos 16 graus, com máxima prevista de 19. Amanhã, ao que tudo indica, teremos a primeira sub-10 do ano! \o/
  12. Duas madrugadas chuvosas em SM e nada das temperaturas baixarem, no momento risíveis 19 graus. Pelo menos não deve subir muito, a máxima prevista é de 21 graus. Enquanto isso, em uma simpática cidade mais ao sul:
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.