Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

gustavobellaver

Members
  • Posts

    70
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by gustavobellaver

  1. Boa tarde pessoal, depois de um bom tempo consegui recuperar o meu acesso ao fórum, pois após perder o meu not e trocar de celular fiquem sem acesso aqui, e a falta de tempo também contribuí para que ficasse inativo.

    Trago aqui a minhas perspectivas de bons registros na metade norte do RS, agora com acesso a duas estações particulares para compartilhar dados com vocês, linha bela vista em Carazinho e Parque municipal JXC, também em Carazinho.

    Estou me empenhando ao máximo para que consiga instalar ao menos umas duas estações em boas baixadas aqui no município, pois o potencial é enorme.

    Ansioso pelas marcas da semana que vem, e pelas projeções dos modelos acredito que possa beliscar algo em torno de -5°C a -6°C, em lugares sem monitoramento acredito em pontuais mais baixas.

     

    • Like 18
    • Thanks 4
  2. Bom dia, de volta a Carazinho, neste sábado de sol, trago os registros congelantes desta MP, o recorde de menor temperatura do ano em Carazinho, e pasmem, a menor temperatura registrada desde julho do ano 2000, este sábado a estação Bela Vista registrou -5,1°C, na sexta já havia feito muito frio, com mínima de -2,8°C.

    Pra cá realmente histórico, mínima de 20 anos.

    • Like 9
    • Thanks 4
  3. Bom dia, ando acompanhando pouco o fórum por que devido a pandemia o home office está exigindo bastante.

    Não considero um ano totalmente ruim em Carazinho/RS, tivemos um outono bem dentro dos padrões, mínimas que bateram quase os -5°C durante o inverno, mas confesso que até ontem havia uma moderada chance da cidade registrar neve. 

    Carazinho tem uma altitude média de 603 metros, com altitude máxima de 698 metros, mas depois destas últimas projeções acho bem difícil de acontecer.

    Hoje estarei indo a Lagoa Vermelha, cidade próxima a Vacaria, com altitude média de 786 metros e altitude máxima de 1.064 metros.

    Vocês que tem muito mais experiência em acompanhar estes eventos, será que consigo registrar algo durante está semana lá?

     

     

    • Like 5
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.