Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

R lourenco

Members
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by R lourenco

  1. O que esta acontecendo com o clima aqui na Florida......muito friooooo. Estou em Jacksonville, North Florida e já estão falando que amanhã pode nevar por aqui !!!! Serio isso ?
  2. Acredito que teve algum tornado aqui proximo a Jacksonville ou Saint Augustine, no Condado de St. Johns. Fui informado por amigos daqui.
  3. A minha também Renan ! Mas a previsão por aqui é de um Landfall em Tampa, como cat.4 ou cat.5, não sei se é devido a velocidade dele 9 mph. Com ventos em Orlando de 130 mph e em Jacksonville com ventos de 115 mph. Também ja recebemos alerta de tornados !!!
  4. O furacão esta indo mais para West ? Na TV por aqui esta avisando q ele deve atravessar pelo centro da Flórida e depois seguir sentido Atlanta ? É isso mesmo ?
  5. Vendo todos os modelos, a principal ameaça pra Jacksonville serão os ventos... Que em alguns momentos poderão ter rajadas de furacão (120-140km/h) entre o domingo a tarde/noite e a segunda... Em relação as chuvas, os modelos indicam entre 100-250mm pra região, não será a principal ameaça, mas serão volumes significativos. Espero que dê tudo certo com vocês, procurem seguir as orientações das autoridades, e nos continuem informando, se possível, as coisas por aí! Obrigado
  6. Vou ficar sim, estamos em um local seguro, já temos alimentos e água suficiente para 1 semana. Creio q não corremos risco de alagamentos, apesar da Flórida ser um estado plano. Nosso maior problema creio q deve ser a falta de energia elétrica, não sabemos quanto tempo poderemos ficar sem. No ano passado com o Matthew ficamos até 1 semana. Estamos ansiosos e muito atentos nas recomendações das autoridades, mas vejo por aqui muito panico na populaçao. Vamos aguardar......
  7. Aqui em Jacksonville muita gente saindo, a I95, principal rodovia lotada de carros vindo do Sul da Florida. Esta dificil de encontrar agua, alimentos e principalmente combustível. O prefeito daqui disse q quem tiver q sair, saia agora.
  8. E ai pessoal.......estou em Jacksonville, Florida, pelos modelos ele deve passar por aqui !!! Sera q vem mais fraco, já que ele vira pelo Golfo do México?
  9. Ainda bem que não foram atingidas Houston e San Antonio, que a populaçao é muito maior que a região de Corpus Christi.
  10. A expectativa aqui é que Harvey seja o furacão mais forte a fazer landfall nos USA, desde Wilma em 2005.
  11. Boa Tarde pessoal, alguem tem noticias dos tornados que estão ocorrendo aqui nos EUA, na Geórgia, South Caroline e North Caroline ?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.