Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Jubilo1188

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Jubilo1188

  1. Meu caro como nós sofremos com esse vento do oceano, até umas 15hrs o vento é noroeste, após isso incrivelmente o vento vira e já acaba com oque estava estragado (chuvas) é de lei isso todo santo dia... Pelo menos teve boas formações aí, eu daqui de SBS consigo ver plenamente as nuvens aí enormes diga-se de passagem, e durante o anoitecer muitos relâmpagos as alturas, tenho uma inveja.... Tirei fotos até, aqui ta muito sem graça.
  2. achei horrível esse mapa, como sempre o leste de SC de fora, já não tem chovido nada (mais precisamente o nordeste de SC) e no meio de tudo isso é o que ainda fica com menos.... Esses últimos dias tem sido um tédio, sol o dia todo sem nuvens sequer, nem 1 pingo de chuva.... Passa logo isso.
  3. Boa noite, apesar de eu ser um novo membro (me chamo Patrick Borges) acompanho a um tempo e resolvi comentar, aqui em São Bento do Sul no planalto norte catarinense, mais precisamente do bairro Mato preto houve uma tempestade durante umas 17:15 com granizo no seco por uns 15 minutos que furou todo o telhado com a parte de "eternite" daqui, e depois de passar uma hora lá pelas 18:15 veio uma tempestade com ventania que com toda a certeza deve ter passado dos 80km/h, cujo a instabilidade cresceu muito rápido e veio da direção noroeste como o colega nos disse, foi bem assustador, até gravei o vídeo do granizo, mas a ventania eu não consegui pois tive que acudir a casa que tava cheia de água já... Incrível o barulho de "turbina de avião" quando o granizo no seco se aproximava.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.