Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

tiagocxrs

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

tiagocxrs's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Em 2011 tivemos pangadas de neve com raios e ventos em Caxias, foram duas pancadas e me lembro que no fim da tarde não tinha uma nuvem no céu essas pangadas isoladas que podem aparecer seriam na mesma intensidade?
  2. Coutinho por enquanto coloca neve com remota possibilidade acima dos 1200 metros. http://saojoaquimonline.com.br/climaterra/2015/06/30/previsao-do-tempo-1-a-5-de-julho-de-2015-e-invernoprimavera-2015/ :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:
  3. Isso mesmo! O cavado é muito forte pelo Europeu, coisa que o GFS já deu. Esses valores são raros demais, lembra aqueles episódios em que mesmo o modelo não indicando frio suficiente em superfície, 850, 800, a intensidade do cavado carrega consigo ar muito gelado, fazendo o modelo ficar com as calças na mão vide agosto de 2013. Que por qualquer rodada mesmo nas rodadas enquanto nevava intensamente, o modelo nem de perto apresentava o perfil atmosférico necessário. Mas o intenso cavado carregava ar muito gelado que o modelo não identificou. -44 É PARA LÁ DE RARÍSSIMO! O NORMAL É ENTRE 0/-6°C E -18/-22 NAS ONDAS FORTES, EM S.JOAQUIM, GERALMENTE NÃO PASSA DOS -20 E APONTA ENTRE -34/-36 E AS 15 OU 18Z! =========================================================== em 72 horas. Neve com tempo horrível. DESTA VEZ ESTÁ DIFÍCIL FALAR DE ACUMULAÇÃO. Pode traduzir esta imagem?
  4. Sabado as 11h tem Juventude x Lusa na Jaconi em Caxias, torcendo pra cair muita neve e dar boas risadas dos jogadores e seus tombos kkk acho que vai passar no Esporte Interativo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.