Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Tempogv2016

Members
  • Posts

    62
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Tempogv2016

  1. 9 da noite e 14 C em Governador Valadares,hoje tivemos a primeira sub15 e recorde do ano, 10,5C, hoje a máxima foi de 25 C, céu azulinho.
  2. O ar polar chegou, a temperatura caiu de 20C para 18 C aqui em Governador Valadares, Leste de Minas.
  3. Bom dia a todos, aqui em Gov Valadares tivemos chuva fraca na madrugada, agora muito nublado e 19 C.
  4. Máxima de 32 C com céu claro em Governador Valadares, uma temperatura relativamente "baixa" pro mês.
  5. Dei uma olhada nas previsões e parece que vai chover muito mas na parte "leste" do ciclone.
  6. Essa cidade fica no norte de Mg ? Belo acumulado Gunhães fica no leste de Minas, as aguas passam em minha cidade: O resultado é isso:
  7. Finalmente parou de chover em Gov. valadares, leste de Minas. A cidade está com alguns bairro alagados. Entretanto me parece que a ZCAS vai descer um pouco pelas previsões.
  8. Pessoal, Bom dia A chuva não passa em Governador Valadares, foram mais de 100 mm nas últimas 6 horas, e continua chovendo forte, está ventando, céu escuro e temperatura de 20 C a sensação é de frio para nossos padrões. O Rio Doce já transbordou, Está com 2,50 m, o recorde histórico é de 5 m em 1979.
  9. Muito bom ter voce aqui conterráneo , como estao as chuvas ai ? Pelo Inmet que o Henrique postou ta bem escassa é isso mesmo ? Valeu. :good: Bom, as chuvas se resumem a vento forte, alguns raios, e entre 1 mm ou 2 mm de chuva, quando chega a frente fria o céu fica carregado mas não chove, vai tudo lá pra Bahia, uma tristeza toda.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.