Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Tomasini

Members
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

About Tomasini

  • Birthday 12/11/1964

Location

  • Location
    Carazinho (RS)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Tomasini's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

38

Reputation

  1. Se a minha memória não está me traindo, o recorde de temperatura para precipitação de neve foi de 13 C positivo.
  2. Desejo que todos possam presenciar a neve neste episódio glacial. Até porque como diz o velho ditado tomasiniano: 'a neve mais legal é aquela que cai em nosso quintal.' E finalizo afirmando que anseio ardorosamente ter que lidar com um BAN (Brasil Abaixo de Neve). Sds.
  3. Não sei se estou postando no tópico certo e caso esteja errando, peço escusas. Apenas quero deixar minha opinião de que este inverno é um dos melhores dos últimos anos. Surpreendendo mesmo. Parabéns Inverno 2018! Aqui no Norte do RS, muito frio desde ontem e muita chuva na madrugada. Voltando a precipitar moderadamente desde o início da tarde. Show de bola! Sds.
  4. Aprendam com quem sabe das coisas. Ou seja, evite qualquer opinião (mentira) esquerdalha. O planeta agradece. [bbvideo=560,315] [/bbvideo]
  5. Ainda irão, os corretos, é claro, respeitar o CO². Molécula essencial para a vida no planeta. Essa baboseira toda de aquecimento global em decorrência da atividade humana não passa de uma das diversas agendas de jogar a humanidade em uma escravidão soviética completa. Só não vê isso quem não quer. Simples assim my friends. Sds.
  6. Dados interessantes Moisés. Se vierem a se confirmar teremos anos interessantes pela frente. Sds.
  7. By the way, minha máxima aqui na sacada do apto foi algo em torno de 7,7 ºC. A mínima não sei mas as 7:30 h (quando tive coragem de tirar a carcaça da cama) marcava -0,4º C. Geadão em Sarandi. Sds.
  8. Sem querer polemizar e bater de frente com quem quer que seja mas onda de frio para ser considerada histórica tem que ter muita neve. Portanto, mais uma onda decepcionante para mim. Podem trocar o termo 'Neve' para 'Never'. Segue o baile!
  9. Amigo, Concordo contigo. Neve no BRASIL é brinde, não adianta. Se vier, é lucro. Abraços! Abraços!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.