Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Dalitz

Members
  • Posts

    70
  • Joined

  • Last visited

Dalitz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. [highlight=yellow]bota ser besta nisso[/highlight]
  2. [highlight=yellow]curitiba fervendo[/highlight]CURITIBA 27,5!!!!!!!!!! As 11 da matina FONTE SIMEPAR
  3. Hoje sai de Maringa para Curitiba (as 5:20 voo da Azul). Na hora de taxiar o avião foi primeiramente em uma cabeceira e não decolou,foi na outra e "arriscou". Foram 10 minutos de muita turbulência, fazia tempo que não passava aperto.Batia seco! E eu dentro do aviao que nem saco de batata. Durante esta noite ventou muito por lá.
  4. Começou. :mosking: A diferença entre a última previsão do Foreca para SP e a de agora é absurda ...simplesmente aniquilou a MP ...nada resiste a esse padrão :cray: A diferenca e que o europeu matou o frio e deu mais chuva tal como o gfs ..... Não me iludo!so acredito 24 h antes do evento...cético em relação ao frio !!!! :good: Acredito que ocorrerá um bloqueio entre sc e PR ( com muita chuva), como dito anteriormente.
  5. Minha opinião seria Palmas-pr. Tenho um conhecido que tem uma fazenda de gado lá. Se quiserem informações posso correr atrás.
  6. Boa noite pessoas! Alguém poderia fazer uma prévia para este final de semana para o litoral do Paraná. Obrigado
  7. Já temos! Após o afastamento desta área de baixa pressão pelo continente entre hoje a amanhã, cessando finalmente com a chuva, já partir do próximo sábado teremos um evento extremamente significativo no três estados do Sul do Brasil. Sendo mais duradouro para o PR, que pode ter 10 dias de chuva ininterrupta em alguma áreas do estado. Mesmo assim SC e o RS também receberão altos acumulados a partir de sábado, com uma amenizada no meio da próxima semana. É água! Obrigado Caio César .
  8. Quando que teremos certeza para o evento de chuva? :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm:
  9. Vai engolir o SUL :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
  10. Espero que não seja muita chuva. Tempo fechado de boa. Mais chuva me atrapalha demais de sair de casa e não curto ficar trancado dentro de casa. rs Os bares da praça da Espanha estão bombando mesmo com esse tempo Kkkkkkkk exato!kkkkkkkkk
  11. :friends: :friends: :friends: :friends: Obrigado a todos que responderam. Estou indo quinta-feira para Maringá e retorno segunda.
  12. como estão os modelos???Como estão os modelos de chuva? O que podemos esperar??? :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: [highlight=yellow][/highlight]
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.