Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Sipriano E

Members
  • Posts

    67
  • Joined

  • Last visited

Sipriano E's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Ontem São Lourenço da serra teve 3,7/19,9. Hoje o frio já diminuiu por aqui e amanheceu encoberto, em são Lourenço da serra estava 9,9°C às 4hrs, agora tem 20,4°C. Vamos ver o que vem pela frente.
  2. Médias do CIIAGRO até agora. São Lourenço da Serra: 9,0/21,6 Tapiraí: 9,1/18,9 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nenhuma nuvem à vista, mas venta por aqui. São Lourenço da Serra chegou a 17,9°C às 14hrs(a máxima pode ter sido um pouco maior) e agora tem 16,7°C, meu mercúrio chegou nos 18°C e marca 16°C agora.
  3. Pode se confirmar e até zerar, mas se aparecer nuvem ou neblina não chega nisso. Hoje poderia ter geada, mas a bendita neblina apareceu e estancou a queda. São Lourenço da serra chegou a 7,7°C às 2:40, mas depois começou a subir. A prova que teríamos geada hoje é tapiraí, onde provavelmente a neblina chegou mais tarde e teve mínima de 1,8°C por volta de 4:40 e depois começou a subir.
  4. Por aqui o céu ficou limpo até agora pouco, só via nuvens a leste daqui, mas agora já tapou tudo e amanheceu com um friozinho. 7,6°C em São Lourenço da Serra e Tapiraí não atualizou ainda, mas tinha 5,7°C às 6hrs. Dei uma voltinha agora pouco e tirei umas fotos do céu e paisagem.
  5. Duas crianças morrem durante violenta tempestade de granizo na Rússia De acordo com investigação, as meninas de 3 e 4 anos de idade morreram após uma árvore cair sobre a barraca onde estavam Duas meninas morreram durante uma violenta tempestade de granizo ocorrida no último sábado (12) na pequena Bredsk, próxima a Novosibirsk, maior cidade da região da Sibéria. De acordo com o comitê que divulgou a investigação sobre o caso nesta segunda-feira (14), as crianças tinham 3 e 4 anos. Imagens da data clicadas em trecho do rio Ob localizado na principal metrópole asiática da Rússia mostram banhistas correndo desesperados enquanto pedras de granizo do tamanho de cerejas despencam sobre as águas. Acostumado a temperaturas altas nesta época do ano, o país vem atravessando um verão de temperaturas incomuns, com ondas de frio e até registros de neve em algumas regiões de seu território. As duas crianças morreram de traumatismo craniano, causado após a queda de uma árvore que estava sobre a tenda onde elas buscaram proteção com suas famílias durante a tempestade. http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2014-07-14/duas-criancas-morrem-durante-tempestade-de-granizo-na-russia.html
  6. Por aqui chove fraco desde o fim da madrugada, depois de uma semana de sol em constraste com a semana passada que foi inteira sem sol. São Lourenço da Serra amanheceu com temperatura em torno de 11°C e tem 14,9°C agora. As fotos foram tiradas com um celular, não são muito boas.
  7. Em São Lourenço da Serra chegou nos 20°C, mas já faz 16,2°C. Acho que pode vir mais uma geada amanhã.
  8. Um resumo rápido de São Paulo. Itapetininga(CIIAGRO): 0,0°C Rancharia(INMET): 0,4°C Capão Bonito(CIIAGRO): 2,0°C São Lourenço da Serra(mínima confirmada pelo CIIAGRO): 2,2°C São Miguel Arcanjo(INMET): 2,3°C Ourinhos(INMET): 3,0°C Tapiraí(CIIAGRO): 3,5°C Juquitiba(CIIAGRO): 3,4°C Sorocaba(INMET): 3,7°C
  9. Temperatura caindo bem. 8,4°C em São Lourenço da Serra e 7,0°C em Tapiraí, mínima do dia em ambas as estações.
  10. Por aqui, nenhuma nuvem e São Lourenço da serra com 13,9°C, a queda vai ser interessante. Será que vai ter geada amanhã? Só esperar para não aparecer neblina ou nuvem.
  11. É verdade Felipe, essa MP não foi muito abrangente. Foi peculiar que ela atingiu São Paulo em cheio, a mínima no Brasil, se me lembro bem, foi -5°C na Vila Inglesa. Feon, na página do ciiagro os dados de Divinolândia começam no ano passado. Você pode ver aqui: http://www.ciiagro.sp.gov.br/ciiagroonline/ . Eu nem lembrava do frio de agosto, mas eu vi que tenho fotos de geada nesse dia, o que ficou marcado na memória foi o fim de junho.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.