Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Lucas87

Members
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Lucas87's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputation

  1. Geada fraca aqui em casa hoje de manhã, bairro Nossa Senhora do Rosário em São José/SC. Primeira vez que vejo geada :ok: Mínima de 2,7°C na automática do Inmet da cidade.
  2. Pra mim que faço observações astronômicas este tempo nublado é um saco :rtfm: Não aguento ficar vendo esse vento leste com essas nuvens baixas e uma garoa eterna, é depressivo :cray: Tenho a impressão que no inverno passado ocorreram bem mais dias secos e frios do que neste inverno por aqui. Espero que agosto seja melhor...
  3. Entrou um vento sul agora que o termômetro passou de 19 pra 16º em uns 10 minutos.
  4. Ao mesmo tempo que a climatempo diz que há chance de neve apenas nas cidades mais altas, sem chance para Canela, Caxias e Gramado ( http://www.climatempo.com.br/noticias/244795/possibilidade-de-neve-na-serra-do-rs-e-de-sc/ ) , se você olhar a previsão deles para estas cidades ela é de neve hoje a noite e amanhã de manhã :prankster:
  5. Um pouco abafado aqui, 20º no termômetro de mercúrio e nublado... Chega logo frio :rtfm:
  6. Fotos da neve há exatamente um ano atrás. Primeira e única que vi na vida, há 15 km de distância :mosking: Tiradas da beira-mar de São José.
  7. Será que sobra uma geada pra cá? Ano passado fiquei frustrado com o termômetro marcando 4,5ºC e nada de geada :cray: Pelo ETA no amanhecer do dia 29 todo litoral de SC abaixo de 5 graus :clapping: Pena que é o ETA.
  8. Na realidade, pelo menos aqui, não caiu uma gota de chuva! A chuva passou a oeste daqui.
  9. Bem forte pelo radar, já posso ver a parte mais forte chegando aqui, talvez sobre um granizo. Muito vento e chuva média/forte.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.