Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Andrechaves

Members
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

About Andrechaves

  • Birthday 01/22/1988

Location

  • Location
    Curitiba

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Andrechaves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

138

Reputation

  1. Interessante a Simepar alem de ficar zoando,fazendo piadinhas sem graça, jurarem de pé junto que não tinha possibilidade de nevar, ainda não reconheceram a neve (apesar de varios videos mostrando os flocos)e insistem em dizer que só foi chuva congelada em Curitiba.Em 2013 foi bem parecido .Agora ponto positivo pro Metsul que exagera muita coisa e as vezes parece ser sensacionalista, mas não jogaram a toalha.
  2. Varios videos de Neve na região sul de Curitiba. Voltando da caça a neve em Curitiba encontrei pingo grossos com gelo no meio (provavelmente neve que derretia ao cair) na Br116 no bairro pinheirinho a umas 2 horas atras e uma garoa bem forte com neblina na divisa de Curitiba com São José dos Pinhais, em varios momentos o chuvisco fazia um barulho diferente mas não pude constatar neve. Parece que se não se dissipar esta vindo mais precipitação em Curitiba vindo de Campo Largo...apesar de aqui o céu estar mais limpo ainda pode acontecer algo.
  3. Acredito que na area rural de Tijucas do sul esteja nevando agora.No radar do Simepar aparece um ponto amarelo,o que talvez significa uma garoa forte e nuvens mais frias.
  4. Em qual bairro?Aqui no Capão Raso esta chuviscando bem fraquinho..mas nada de precipitação invernal.
  5. Confesso que fiquei tentado em ir, já que é minha folga no serviço.....mas até chegar lá e subir o morro creio que já acabou a precipitação.
  6. Ainda está nevando aí?Qual a temperatura? Queria ter ido ai hoje cedo...mas minha esposa não quis ir .Esse local tem impressionado no quesito frio.Nem é tão longe de Curitiba.
  7. Escureceu um pouco mais ,engrossou a garoa e está ventando aqui no Capão Raso em Curitiba....interessante
  8. Bom dia.Acordei as 06 h e decidi não ir pra Agudos do Sul(apesar de na previsão ainda mostrar que lá está nevando agora) mas creio que hoje não terá nenhuma precipitação invernal...com excesso dos lugares altos como Pico do Paraná e Morro do Araçatuba.
  9. Estou de olho em Agudos do Sul.Agora 3°C e chovendo.Previsão de chegar a 1°C com precipitação perto da 06 da manhã.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.