Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

raphamda

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by raphamda

  1. É verdade, esta uma chuva fina em Curitiba, pena que está marcando 6 graus, se ficasse proximo de zero novamente, acho que desta vez ia nevar e não seria pouco. Mas também fiquei curioso, será que a temperatura vai abaixar de madrugada e tem chance de nevar novamente? :clapping:
  2. A propósito, alguém que conhece do assunto sabe se ainda este ano há alguma chance deste evento de neve generalizada se repetir?
  3. Criei muita expectativa e me decepcionei. Passei dia e noite aqui acompanhando o fórum e alimentando minhas esperanças de nevar em Curitiba. Sim, nevou, mas aqui no centro onde eu moro foram flocos minúsculos, quase imperceptíveis. Em alguns bairros os flocos foram maiores, porém sem acúmulo em parte alguma. Esperei por isso desde quando me mudei para Santa Catarina aos 12 anos. Nos primeiros anos não passava um dia de inverno que eu olhava pela janela na esperança que nevasse. Os anos passaram, cresci e percebi que não é tão fácil assim isso acontecer e esta esperança acabou sumindo da minha cabeça. Este ano com 21 anos do nada começou falar-se sobre neve e vi meu sonho de anos atrás despertar, mas infelizmente não matou a minha vontade. Ainda bem que já estou mais velho e tenho planos de ir pro exterior, meu irmão está no Canadá e está voltando agora em agosto, lá ele presenciou a neve. Em breve também estarei indo e realizarei meu sonho de criança e também meu outro sonho recente de adulto que é ir numa manhã fria em uma cafeteira norte-americana e tomar chocolate quente, como vemos nos filmes.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.