Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

uriarte

Members
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by uriarte

  1. Com chuva? Estou indo para passo fundo de Caxias, já já devo pegar o vento então... Ainda não.. Volta e meia da uma pancada fraca. Durante a tarde choveu mais forte.
  2. Vento muito forte agora em Passo Fundo. A tarde deu uma pancada de granizo.. mas pedrinhas muito pequenas.
  3. Eu tbm não vi.. moro no centro de PF.. Vi fotos de Erechim, Sananduva, Ibiraiaras.. Cidades ao redor e aqui nada
  4. Acho que nem com macumba cai neve para nosso lado, mas vou continuar de olho na janela, vai que uma hora ela aparece... To de olho tbm.. mas por enquanto só chuva em Passo Fundo..
  5. Nem tanto ricardo, são eventos esporadicos mesmo aqueles em que negativa na atmosfera do local, mas nao duvido que neve quase todos os anos mesmo! Uma cidade no PNI seria um sonho mesmo! que eu aprovo rsrsrsr Com relação a uma cidade no PNI eu discordo.. Acho q ia acabar com a beleza do parque Melhor deixar como área de preservação permanente. O ideal seria as instituição de pesquisa se interessarem mais pelo parque.
  6. Pelo q meus amigos falaram, em Erechim o tempo ta limpo.. mas aqui acho q logo limpa e começa a cai a temperatura. Pelo inmet la ja tava com 1,7°C.. Se a nebulosidade não for pra la, negativa de certeza. Vamos torcer que sim, agora que não vem mais precipitação, xô nebulosidade! Em Erechim a mínima deu em 1,5°C agora subiu pra 3,1°C. No inmet. Esta estação fica no topo e bem próximo de um capão de mato.
  7. Pelo q meus amigos falaram, em Erechim o tempo ta limpo.. mas aqui acho q logo limpa e começa a cai a temperatura. Pelo inmet la ja tava com 1,7°C.. Se a nebulosidade não for pra la, negativa de certeza.
  8. Tu mora em Erechim? Estranho o INMET estar sempre atrasado em Passo Fundo. Morava.. Agora estou em Passo Fundo..
  9. Erechim com 3,3°C no inmet. As estações de Passo Fundo e Soledade sempre desatualizadas..
  10. Casca não é mais fria que PF? Juro que até passei frio no campus da UPF hoje, tinha que ter um termômetro lá, é bem mais ameno que o resto da cidade. Principalmente no prédio de direito, que sobe até dizer chega. :russian: Se não me engano a estação do inmet fica na embrapa.. que é quase junto ao campus da upf.
  11. Embora eu participe pouco com comentários estou acompanhando a tempo esse fórum, e ainda não entendi o porque deste surto.. Se fosse por esse motivo as temperaturas de Joaçaba, Erechim, Passo Fundo, Soledade entre outras não devia nem aparecer. Acredito que nestes municipios q citei as temperaturas nas baixadas não ficam devendo em nada para Santa Rosa ou Tres de maio.. Mas enquanto não tem como registrar, tem que se contentar com a do inmet.
  12. Não sei não.. aqui em Passo Fundo o tempo fechou com nuvens escuras..
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.