Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Audrei

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Audrei's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Caiu pelo q parece sleet em cascavel, e eu to discutindo com um amigo meu se pode ser considerado um tipo de neve, pode mesmo ou é algo que tem q ser colocado de lado?
  2. Quanto a foto eu realmente não sei se é algo, eu nunca vi nada que eu saiba pelo menos, eu vi que poderia talvez ser um dos primeiros registros de algo se por acaso for confirmado que é algo na foto... Dai eu achei interessante postar aqui no BAZ, se for, fica pro registro dessa MP!
  3. Eu imagino que não, não aparece nem as ruas da cidade no google maps, kkkk.
  4. Tanto Dionísio cerqueira como Francisco beltrão são mais baixas que flor da serra do sul, pode ser que estivesse mais baixa a temperatura lá. Além disso, Flor da serra do Sul é pouco mais q uma nano cidade... Então pode ser que tenha pouco efeito de prédios, asfalto , etc...
  5. A foto é de hoje sim, e é dificil dizer a temperatura, eu recebi a foto de uma amiga eu moro a uns 400km dessa cidade, pelas previsões de alguns sites, deve estar bem baixa... Mas flor da serra do sul nem é todo site que faz a previsão , então não sei realmente dizer, só sei q é um começo hehe.
  6. Olá pessoal do BAZ, Acompanho o forum a algum tempo , mas me registrei hoje para postar algo sobre essa MP histórica! Eu não sei postar imagens no fórum... Mas eu recebi isso de uma amiga em Flor da Serra do Sul no sudoeste do Paraná, divisa com Santa Catarina e perto da Argentina. https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/993948_366414503484153_28362202_n.jpg Eu não tenho condição de dizer exatamente o que é, me parece algum tipo de precipitação parecida com neve... Vou deixar a imagem para os mais experientes ... E por acaso existe a chance nem q de 1% de algo acontecer em maringá? Segundo os modelos, pelo q eu vi existe uma chance... Obrigado e muito frio para todos!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.