Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Tomaz Lima

Members
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Tomaz Lima's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Troy, quer dizer que sou fake do Carlinhos?? Só se eu for mágico. Carlinhos, faz um favor, faça minha exclusão do forum, sei que insistiu pra eu entrar aqui, mas vlw!! Usuários registrados: Andre Texeira, Bruno, Carlos Dias, ecmwf, Frost, Google [bot], HenriqueBH, ifreitasrosa2, João Tur, LucianoD, micael, Patrick Ribeiro, Rafael Angelo, Renan, Sérgio Moreira, thiagoencd, William Siqueira Legenda: Administradores, Moderadores globais, Parceiros
  2. Não sei se você quis dizer essa de Jenios e me incluiu no meio, mas vou deixar uma coisa clara: Não discuto o valor 44 graus, discuto a forma como foi montada a estação em Taquara. As fotos que recebi mostram sendo usado o abrigo da própria La Crosse exposto direto ao sol num patio, que de acordo com especificações, deveria o próprio abrigo não receber insolação direta. e esta regra se aplica a abrigos de outros fabricantes, inclusive a própria Davis. Mas na instalação de uma Davis, já é montado o equipamento previamente, de forma que o abrigo fique protegido da radiação direta. Bom Jesus do Piaui 44,6 Neste eu acredito!!
  3. Então a Metsul não poderia colocar qualquer automatica do wunderground antes de verificar as mesmas!! Acaba pegando mal isso pra eles. Ainda bem que não informaram os 35 graus em Campos de Jordão numa outra que está no wunder. :roll:
  4. A Metsul dando destaque no Uruguai com míninas de 12/13 graus enquanto meu Rio de Janeiro cai abaixo de zero e não falam nada!! Alguém tem que avisar os caras!!
  5. desculpa Jordan, respondi lá pra você porque sua msg estava no tópico da região norte e nao no sul, eu mesmo já fui removido porque comentei de um cometa aqui uma vez e moveram minha mensagem para astronomia, não entendi nada!! abraços revoltados (2)!!
  6. Faz tempo que não vejo uma onda de frio em meados de novembro por aqui. A última vez foi em 1999 quando tivemos um dia com máxima de apenas 18 graus e mínima de 13 graus, com chuva... foi incrível ver aquilo a poucas semanas para o fim do ano aqui. Enquanto novembro não chega, a cerca de uma semana finalmente o tempo começou a ficar decente, não faz mais aquele calorão, e nesse fds praticamente não vimos o sol. No momento, máxima de 26ºC e céu totalmente encoberto, porém sem chuva. Um ar úmido encobre a cidade e deixa a sensação bem agradável, sem sequer o mormaço, devido às nuvens serem bem consistentes. Mas estou empolgado para essa semana também, vamos ver como será esse ciclone no litoral sul do país, e se ele virá acompanhado de uma potente massa de ar fria para resfriar o interior do continente... Que beleza este refresco ainda mais que a gente tá em outubro que o frio já foi embora.Vi que teve um terremoto de quase 5 graus em Jordão ai no seu estado
  7. Jovem fala ao celular enquanto toma banho de sol na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A capital fluminense amanheceu nesta quarta-feira com 17°C, mas os termômetros subiram para 23°C ainda durante a manhã. A máxima prevista para hoje é de 25°C http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/praias-lotadas-chuva-e-neve-veja-fotos-da-primavera-no-pais,19c2e7ada2741410VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
  8. Sou lerdo nisso, mas pelo que entendi, essa massa polar será marítima? podendo pegar até o Sul da BH ? pega sim!!
  9. Oi turma! Sou de SP e nada de chuva até agora, quem sabe amanhã. A climatempo coloca uma chance pequena e pelo menos vai melhorar a qualidade do ar aqui que está bem ruim. Quero aproveitar e dizer que gostei muito deste espaço que não vi nada parecido na internet, deixo meus parabens!!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.