Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Marco Padovani

Members
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Marco Padovani

  1. Por aqui o tempo segue muito agradável e sem nebulosidade. Temperatura de 20,9ºC na estação do forte de Copacabana (INMET) :good2:
  2. A rodada 12z do GFS mostra a próxima MP sendo cuspida para o atlântico. :cray:
  3. Umidade relativa do ar na última hora no sul e sudeste do Brasil: Aqui em Niterói o tempo está bastante agradável, parcialmente nublado e a temperatura no Santos Dumont é de 22ºC. :good2:
  4. As últimas rodadas dos modelos GFS e Cosmo 2,8 preveem uma boa precipitação para o hoje em parte de SP, MG e no RJ. Vamos ver se vai se confirmar.
  5. Por esse mapa podemos ver a precipitação acumulada na última hora em todo sudeste do Brasil. Nesse momento chove fraco e a temperatura no Santos Dumont é de 21ºC e UR: 83%.
  6. Essa última rodada do GFS foi uma decepção, pois prevê praticamente toda MP sendo desviada para o atlântico. :cray: Vou continuar sonhando com uma MP cavalar que cubra todo o Sudeste de neve! :sarcastic:
  7. Eu não confio nesse modelo global do CPTEC, pois as vezes ele simplesmente "viaja"! :laugh:
  8. (Imagem: WXBrasil) Nesse momento venta e chove moderadamente em toda região metropolitana do RJ. Pela rede de estações do INMET se pode notar que houve queda de temperatura em todo o estado. :yahoo:
  9. Pelas imagens de radar já é possível ver as nuvens se aproximando do RJ. Nesse momento venta e chove fraco em Niterói :yahoo: . Temperatura de 24,9ºC e UR: 76,5%. (fonte: alerta rio)
  10. De acordo com o modelo Cosmo 7km amanhã finalmente teremos uma chuvinha no litoral do Sudeste. Nesse momento fazem tórridos 29,5ºC no centro do Rio (fonte: alerta rio) :heat:
  11. Muito linda essa baixa canalizando o ar frio até o litoral do sudeste. Espero que essa previsão do GFS se confirme!
  12. Obrigado! Moro em Niterói, no bairro de Icaraí... Em Itacoatiara venta muito mesmo, faz parte da região oceânica de Niterói. Em Icaraí os ventos são mais fracos, é praia de baía...
  13. Imagem: WXBrasil Nesse momento faz um friozinho na região serrana do RJ, nas baixadas as temperaturas estão agradáveis.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.