Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Vinicius Lucyrio

Members
  • Posts

    4116
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

Status Replies posted by Vinicius Lucyrio

  1. Olá amigo Vinicius, como tem passado ? Quando em alguns posts fala em "minha orientadora" me vem à ideia de algum trabalho cientifico. Parece bastante ocupado ! Gostaria de saber do amigo o que fiz ou tenho feito para receber advertência e dessa forma não cometer deslizes que possam prejudicar o bom trabalho desenvolvido pelo BAZ. Grato pela atenção e Boa Noite !

    1. Vinicius Lucyrio

      Vinicius Lucyrio

      Olá Peregrine, estou bem e você?

       

      Sim, ando bastante ocupado com o 3º ano do curso de meteorologia, o fim de um ciclo de iniciação científica, o início de outro e pesquisas por fora, sob orientaçao de uma das maiores referências na área no Brasil. Desculpe por parecer arrogante algumas vezes.

       

      Bom, você deve ter lido as novas regras do BAZ, e estamos passando um filtro nas mensagens para melhorarmos a qualidade das informações aqui postadas, isso depois de muita discussão entre os membros da equipe e muitos pedidos por parte de outros usuários. Estamos enfrentando um flood de mensagens que em nada agregam no espaço há vários meses, e isso tem afastado pessoas realmente interessadas. E te falo por mim: é cansativo lidar com isso, ter "bate-papo" em meio a mensagens interessantes de quem realmente quer contribuir. Infelizmente, alguns dos seus posts caem na malha fina e são desaprovados. A insistência leva à advertência, e advertências cumulativas geram suspensão, por isso peço que se atente a isso se quiser continuar conosco.

       

      Prezamos por posts informativos e com base, não podemos dar espaço para teorias com pouco ou nenhum fundamento, espero que entenda.

       

      Abraço!

    2. (See 1 other reply to this status update)

  2. Boa tarde adm, obrigado por ter me adicionado no Forum, acompanho desde 2013, gostaria também de ser adicionado em grupo de whatsapp do BAZ, para acompanhar as informações.

    Obrigado

  3. Boa tarde adm, obrigado por ter me adicionado no Forum, acompanho desde 2013, gostaria também de ser adicionado em grupo de whatsapp do BAZ, para acompanhar as informações.

    Obrigado

    1. Vinicius Lucyrio

      Vinicius Lucyrio

      Boa tarde! Poderia me passar seu número para te adicionar no grupo?

    2. (See 3 other replies to this status update)

  4. Olá Vinicius. Tem como desligar minha conta temporariamente?

    Eu preciso de 1 mês de ausência no BAZ para resolver alguns problemas do meu celular, pois ele ta muito "doido" e preciso leva-lo para conserto.

    Assim, em 1 mes, automaticamente eu tenho minha conta novamente.

     

    Desde já agradeço pela compreensão.

    Att, Miguel Russe.

    1. Vinicius Lucyrio

      Vinicius Lucyrio

      Olá Miguel. Não é necessário desativar sua conta, basta se logar quando voltar, fique tranquilo.

       

      Atenciosamente,

      Vinícius.

    2. (See 1 other reply to this status update)

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.