Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Simao

Members
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

Simao's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Ñ entendi nada, fui p/ onde? Orleans? Quem te falou isso? O cara q te falou isso deve ter fumado uns pentelhos hein! kkkkkkkkk Q isso vey, nunca fui nesse lugar aí ñ. No meu digital marca 15,7°c, a noite vai ser boa p/ aki. Em Ipatinga aki perto, meu tio tem uma mini-estação meteorológica, lá faz 18,4°c, lá eh mto quente, no dia 8 fez 11,6°c lá, já aki fez 8,0°c, foi a menor temperatura do ano.
  2. M O D E R A D O Na cidade de Caratinga, no meu bairro, meu termômetro dig. marca 14,5°c, tá friozinho, ainda assim duvido q esse agosto será frio como foi o de 2012 e 2010 aki no leste mineiro. E essa lua tá mto bonita hj.
  3. Qlq pode ver as postagens do Ricardo Aliguera, qdo eh noite, o kara posta de 1 em 1 minuto como esta a temperatura do PNI, e o kara fica quase todo dia repetindo ladainhas do tipo: "vai nevar no PNI?", "o frio nunca chega aqui", "a gente vai ficar de fora do frio", eh um tédio do kct ler isso, ainda bem q dá p/ ignorar esses palhaços, so clicar em "add foe".
  4. Separar seria bom rpz, tanto q o pessoal da região Sul, a maioria apoia isso, o separatismo se dá no campo politico, ñ faz sentido os mesmos políticos governar um país gigante e populoso feito o Brasil, os países mais pobres e corruptos, a maioria são muito populosos e grandes, com uma forte centralização do estado, pode observar, Índia, China, Paquistão, Irã, Nigéria, o separatismo reduz (descentraliza) o estado, e dá mais liberdade para os povos com um governo menor, menos burocracia, agora fica mto difícil um país como o Brasil se desenvolver nas condições de hj, com um estado inchado e crescendo cada vez mais, e essa maldita constituição de 88, simplesmente a maior e pior constituição do mundo, ela eh a base de toda corrupção e burocracias do país, com seus inúmeros artigos, além de ser muito esquerdista. Msm q ela proiba o separatismo, isso ñ quer dizer q ele seja impossível de ocorrer. E podem citar o EUA, mas lá existe uma independência muito maior nos estados, o estado ñ eh tão centralizado, mas lá tb existem movimentos separatistas. O separatismo eh bem-vindo em qualquer país, principalmente nesses q falei aí em cima e no Brasil, no Brasil hj cada Estado deveria se tornar um país independente. Eu levanto a Bandeira: MINAS É MEU PAÍS! :heart: Eh isso, flw.
  5. Esse gfs tem q errar, quero frio p/ MG, p/ poder tomar uma boa pinga e dormir bem! O ECMWF tá com nóis, ñ mostra muito frio, mas ta melhor q o gfs, aki pro leste de MG! Valeu bazianos, aprendi a mexer nesses modelos aí, no site do Wxbrasil.net ! E o termo ali fora marca agora 23,3°c. Hj fez mto calor aki em Caratinga.
  6. Ficou tudo na mais santa paz! :hang1: Pra esconder o nome do troll totalmente: Achei um site aki, chama https://pop-block.com/, só criar uma conta rápida e fazer o login, qdo entrar no site vai em My Block List: põe o nome do troll ali e dá enter, e aí o nome do kara vai ficar tampado de preto em qualquer site. :rofl: Essa extensão eh p/ Chrome. Eu gostei. :pleasantry:
  7. O troll chega ao nível de insuportável, infelizmente será preciso sancionar mesmo, PH!
  8. Legal demais de saber dessa dica! Eu também não tinha ciência dela! Fiz e deu certo aqui! Mas seria melhor ainda se as mensagens do usuário ignorado também não aparecessem nos quotes! O jeito é dar "add foe" naqueles que ficarem quotando mensagens do troll tb, assim os que derem corda p/ o troll sofrerão sanção! :rofl: Os sancionados ficarão limitados a conversar só com o troll e a poucos participantes, já que os principais bazianos não os-responderão mais por estarem na lista negativa.
  9. Hummm E se eu fizer isso, as minhas tbm não aparecerão para ele? Não, infelizmente as mensagens ainda aparecerão p/ ele, seria bem melhor se fosse o ignorar valesse p/ os 2.
  10. Segue o tempo quente em Caratinga, no digital faz 27,8°c agora, mín de 16,6°c, vai ser dahora o frio da semana q vem!
  11. Isso ajuda um pouco, os moderadores podiam colocar isso naquele aviso, já que o objetivo é ignorar os trolls. Mas não gostei do desprazer de ainda ver o JTroll online, e seus quotes também. Reprogramar essa opção seria melhor. :mail:
  12. Pra quem quiser ignorar algum membro do fórum, e não sabe como: Vá no perfil de quem incomoda, clique em "Add foe" (adicionar inimigo), para as mensagens deste serem ocultas pra vc. Isso não resolve muito, já que as mensagens quotadas do ignorado ainda aparecem, o nome do cara também aparece se ele for o último que postou no fórum, a opção tinha que ser mais completa, como no facebook por exemplo.
  13. Falou td grande Bruno, o kra fala q quer debater, vc e outros bazianos levam a sério o debate, fazem perguntas e criticas, ai o kra desvia ou foge do assunto, banca o coitadinho, vem c/ argumentos infantis de termometro de pele, faz tdo mundo d palhaço e perder tempo c/ ele, achando q vai conservar de forma seria, o kra soh fala de noticias de calor e recordes quentes, e ignora os recordes de frio, concordo q qualquer um pode ter a opinião q for, ate defender q existem fantasmas, papai noel, lobo-mau, etc, :mosking: :laugh: mas tem q provar ou pelo menos evidenciar q ta certo, se não, não tem como debater. Agora o kra fala q tu eh o "dono da razão", eh claro q sim, afinal ele ñ mostrou nd q provasse q ele tah certo, ate q ele prove q estamos errados, estaremos certos. :onthequiet:
  14. Caratinga hj: solzão forte o dia todo, rolou piscina nesta tarde aki, o Br ganhou a partida e nóis bebemoramos! No meu digital foi de 18,4°c a 27,9°c, calorzão p/ curtir com as gatas e os parceiros, mas eu curto + o frio, sou baziaaaaanoooo hein! ! ! Vou esperar um friozinho aki, ainda ñ fez mto frio esse ano.
  15. Esses kras são trolls msm, mas o + troll ninguém supera, um tal de JT. :laugh: O kra fala muita besteira, enrola a galera quando desmentem ele, foge das perguntas, irrita 1/2 mundo, sabe tumultuar, aí qdo criticam o mano se faz de vitima e fala q ta sendo perseguido, e fala q eh da paz. Sem contar q ainda poe palavras na boca dos outros, eh um troll profissional. :pleasantry: O kra falou q ia sair do forum, fez um show p/ tdo mundo, e ñ passou meia dúzia de dias pro fanfarrão voltar a sacanear o baz! :rofl:
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.