Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

diogobucsanszki

Members
  • Posts

    47
  • Joined

  • Last visited

About diogobucsanszki

  • Birthday 04/16/1987

Location

  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

diogobucsanszki's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Very Popular Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Dedicated Rare

Recent Badges

419

Reputation

  1. Eu fui em 2022 pra lá a última vez e realmente é muito bom pra pegar um friozinho, mas a região ali de Salinas também é bastante competitiva no quesito. E tem esse hotel ali na Garganta do Registro que fica no alto de um pequeno morro a 1.700m de altitude, não sei como é o clima por lá, fora a proximidade com o PNI, localidade hors concours pra sentir frio no Rio de Janeiro.
  2. Tô confiante também. Dedos cruzados! Meio off-topic, então peço perdão (e no caso de haver um tópico específico pra tal, por favor, peço para me direcionarem), mas gostaria de ouvir a opinião do pessoal do RJ, Sudeste e do fórum em geral, uma vez que terei um fim de semana livre nos primeiros dias de julho e tô pensando em subir a serra com a minha esposa. Temos três opções: Visconde de Mauá (Maromba/Maringá ~1200m), Nova Friburgo (Salinas, próximo aos Três Picos ~1300m) e me indicaram um hotel próximo à Garganta do Registro do lado de Itamonte-MG a 50m do PNI (~1700m). Como há um 'topo x baixada' aí quais dessas opções vocês acham mais certo de pegar um frio? A região de Salinas registrou -0.8°C há uns dois anos, Visconde Mauá baixa mais de 5°C durante o período e estamos numa dúvida pois minha mulher é de Goiás originalmente e quase nunca tem oportunidade de curtir um Inverno aqui no Estado, e muito menos lá na Terra do Pequi. 😂
  3. Verdade. Mínima aqui ficou em 11,3°C na Vila Militar e 10,1°C em Seropédica e 10,2°C em Duque de Caxias, cidades da Região Metropolitana. Destaque também pros -9°C em Campo Belo, no PNI, sul do Estado do Rio de Janeiro.
  4. Sensação de bastante frio na região do Riocentro, em Jacarepaguá, no momento. E com direito a fumacinha saindo da boca e tudo. A impressão que dá é de estar bem mais frio que os 13° registrado às 23h.
  5. Valeu pelas respostas, Rafael e marinhonani. Já consegui me situar. Indicações nessas localidades são bem-vindas também. 😁
  6. Rafael, sabe me precisar qual é a região mais fria de Friburgo durante o inverno? Eu tô querendo escolher um lugar pra ficar esse ano ainda. Não importa muito o preço, e pode ser pousada, AirBnb, chalé etc. Tô em dúvida entre Campo do Coelho e Salinas. Ou tem alguma outra localidade mais fria?
  7. Mínima de 13,4ºC às 7h na estação de Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio.
  8. Óbvio que é granizo no chão, mas me parece ter algum tipo de precipitação ocorrendo, dá pra ver melhor em HD.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.