Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Leandro José

Members
  • Posts

    84
  • Joined

  • Last visited

About Leandro José

  • Birthday 04/16/1990

Leandro José's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Em Blumenau vento vira pra sul e a temperatura cai. De manhã tínhamos 28ºC. Agora às 15:00, temos 25ºC e caindo lentamente... Amanhã teremos máximas mais baixa também, 21/23ºC.
  2. Agora coloca mais chuva pro sul, mas isso somente nesta rodada. Vamos ver as próximas. Diminuiu um pouco o frio também.
  3. Olha, se a Climatempo acertar essa previsão para JUNHO, eu como a areia do meu gato de colher! kkkkkkkkkkk
  4. É meus amigos, a umidade faz muita diferença, mas muita mesmo. Esses dias saí daqui de Bom Jesus com 23 graus e fui até os Aparados, em Ausentes. No alto da serra, vento e garoa com temperatura de 8 graus, eu morrendo de frio com um casaco e duas crianças de camiseta de manga curta, acostumadas por lá. Subam nos aparados e vocês verão o efeito que a viração causa, o frio é intenso e o vento marítimo. Aqui mesmo em Bonja também, tem finais de tarde que são de "cortar", pra mim o vento da costa aqui é pior que o minuano, por causa da umidade. Olha... o povo de Blumenau que o diga... Aqui, 40 km do mar em linha reta (não sei ao certo) umidade em qualquer época do ano está elevada, somente nas mais secas MP's que conseguem baixar a umidade. Mas vocês não viram Agosto de 2010 aqui. Tá certo que na serra foi MUITO pior, por causa do vento e umidade também alta, mas às 15:00 estávamos com 7ºC e chuva forte, umidade em 100%. Naquela MP do final de setembro, o frio aqui eu nem senti, foi 7ºC a mínima (se não me engano também! :prankster: ), mas estava muito seco, senti como se tivesse uns 14/15ºC.. 20ºC aqui, com umidade em 100% e pés gelando hahahaha
  5. E COMO vão "mitar" hehehe, lembra dos meus tempos de CS rs... Mas tomara que não se confirme isso, se não abril e junho serão deprimentes.
  6. Pode vir uma boa água pro nordeste e pelo que vi ultimamente, não se espera chuva muito abaixo da média, agora começa a época das chuvas..
  7. Agora que eu vi la na votação... QUEM DIABOS FRAUDARIA UMA VOTAÇÃO DESTE TIPO? Não entendo algumas pessoas. Como aconteceu?
  8. Olhando aquele modelo de 30 dias do CPTEC, percebe-se bastante "bombas" polares, uma atrás da outra no começo de abril... Não sei a confiabilidade deste modelo, mas se for padrão assim até JJA, vamos estar felizes da vida!!!
  9. Baaaah, chove quase sem parar desde ontem aqui em Blumenau, aquela chuva fraca/moderada, com momentos mais fortes, mas muito persistente!!! Já temos acumulado de 40 mm na cidade, pior problema para morros, já tem gente colocando lonas... E a chuva pode seguir pela madrugada e manhã... Temperaturas entre 19/21ºC
  10. Grande, Marcelo!!! Já vou lá testar a nova ferramenta! Obrigado! Cara, muito legal, ficando muito show o site! Continue inovando! Aqui em Blumenau 18ºC, céu nublado.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.