Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Sérgio Moreira1515095448

Members
  • Posts

    3198
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Sérgio Moreira1515095448

  1. Realmente o governo FHC é um desastre, está levando o país para o buraco; vamos levar alguns anos para nos recuperarmos e voltarmos a crescer.

     

    Mas, pensando bem, o FHC não é mais presidente desde 31 de dezembro de 2001. Então, de quem é a culpa desses problemas relatados abaixo ??? Talvez da imprensa ??? Talvez dos partidos de oposicão ??? Já sei, é da crise internacional. Só pode ser. Malditos Ianques !!! Mas, será que é isso mesmo ?? A maioria dos países estão crescendo pouco, mas estão.

     

    Precisamos jogar a culpa em alguém; mas quem ???

     

    Já sei, FHC.

     

    O pior cego, é aquele que não quer enxergar.

     

    Deixa eu trabalhar que preciso pagar meus impostos. Senão já viu né, os "companheiros" ficam bravos se a arrecadação federal cair. Afinal, eles precisam garantir os "pixulecos" da vez.

     

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,em-recessao--pib-do-brasil-so-supera-o-da-russia-e-ucrania,1752529

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,formacao-bruta-de-capital-fixo-cai--11-9-em-relacao-ao-2o-tri-de-2014,1752257

  2. Uma pena que nao encontrei o Sergio la em CDJ, muita chuva e nao consegui aproveitar a estadia...mas o transito dessa vez estava bem presente...do palacio pro portal foram quase 30 minutos

     

    Artur, você escolheu a dedo o dia de vir para cá. Foi um dos poucos no ano, que tivemos chuva praticamente o dia todo. :laugh: Hoje, o sol já voltou com tudo.

  3. E a redução da maioridade penal não foi aprovada. Infelizmente, estou chegando à conclusão que esse país está indo pro limbo, pro buraco. Estamos sendo governados por pessoas, que só querem encher seus bolsos e dane-se o resto.

    Se eu pudesse voltar no tempo, terminada a faculdade eu iria para outro país. Onde o seu trabalho lhe rende frutos, onde o empreendedor não é castigado por impostos abusivos. Enfim, tudo aquilo que as pessoas com um mínimo de bom senso já sabe.

    Hoje em dia, quando converso com alguém que tem vontade de ir para outro país, eu a encorajo a fazer isso mesmo. Tenho uma sobrinha, que agora no segundo semestre vai para a Austrália. Já falei para ela, vá e faça todo o possível para ficar por lá.

  4. Os seguidores do GFS piram!

     

    Europeu mantem o frio sim, forte, com temperaturas abaixo ou bem próximas de 0 em 850 hpa, e mantém chance de frio forte do domingo pra segunda na grande SP, com forte chance de ser uma das 3 mps mais fortes do ano sem duvidas. A depender de seu deslocamento, o interior pode ser beneficiado também.

     

    E a erupção segue firme e forte, olhando a ondulação polar, há mais sequencias de frio forte que serão liberadas. apostaria em uma em especial, entre 11 e 13 de Julho. Pelo final da grade do Europeu e do GFS é grande a chance de ser nova bomba polar. Julho pode vir a ser épico esse ano!

     

    Parece que a balança do frio recorde na antártida começará a pender para os nossos lados.

     

    BOM TAMBÉM NO GLOBAL E MBAR.

     

    PELA OSCILAÇÃO DO POLO, TEREMOS ALGO MUITO BOM NO MIOLO DE JULHO. ENTRE JULHO A SETEMBRO, PELO MENOS 2/4 ONDAS SIGNIFICATIVAS. ESTE É O INVERNO DO CONSUMIDOR, O FRIO NA ÉPOCA DAS LIQUIDAÇÕES, ASSIM SE COMPRA PELO PREÇO MAIS JUSTO.

     

    Bom para o consumidor, não tão bom para o lojista. Para nós, o melhor é o frio antecipado; tipo quando começo de maio já começa a esfriar. Mas, frio é frio. A gente sempre consegue desovar alguma coisa.

  5. Acabou de passar na tv, 5 minutos de propaganda do PCO. É hilário escutar as propostas deles, cada uma mais absurda do que a outra. Como pode em pleno 2015, pessoas terem essa mentalidade tão retrógada. Querendo implantar ideias, que não deram certo em parte alguma. O pior é que ainda recebem dinheiro que sai dos nossos bolsos.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.