Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Roberto-SP

Members
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

Roberto-SP's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. SP também tem capacidade de máximas baixas (caso esteja em atuação de frente fria forte), não é só Curitiba e POA não .
  2. Muita chuva hoje na zona sul de SP , choveu o dia inteiro ...o Mirante de Santana que parece ter um clima muito diferente do daqui registrou apenas 4 mm de chuva .
  3. Essa massa polar parece ter ficado bloqueada na mantiqueira , nessa situação a capital e interior de Sp acompanharam mais o sul do que o restante do sudeste em termos de temperatura .
  4. Vejam que bela noção de geografia http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/05/1452774-sao-paulo-pode-registrar-primeira-geada-do-ano-diz-inmet.shtml
  5. O inmet do Rio registrou hoje 36,6º sendo a mais alta entre as capitais, como é comum em muitos dias do verão climático. http://www.inmet.gov.br/portal/index.php?r=tempo/condicoesTempoCapitais
  6. Um escândalo essa máxima de SP hoje !!! Massa de ar polar sensacional, que jamais esquecerei pela sensação térmica baixíssima desde ontem. Dia que lembrou a linda Serra Gaúcha por aqui !!! Aldo, seria a menor máxima da hístória de Sampa ?
  7. não sei se torço pela sub 5 de mínima ou por uma sub 10 amanhã, qual será mais fácil ? Será que conseguiremos pelo menos uma delas ???
  8. As estações do CGE de Sampa na ZS já na casa de 5ºC , com tempo fechado ! Será que o Mirante baixa de 5ºC ????? ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL !!!!!! http://www.cgesp.org/v3/estacoes-meteorologicas.jsp
  9. Aqui no Jabaquara 6ºC (próximo a Congonhas), em plena ilha de calor , ilha de calor ??? Não , hoje não ! Hoje toda a cidade está fria , sendo centro ou subúrbios !!! Sensação baixíssima, muito tempo não sentia isso em Sampa !
  10. Espetacular essa massa de ar frio !!! Sem palavras com a neve nos 3 estados do sul do BR !!! Atingiu fortemente também a cidade de SP No momento temperaturas entre 6 e 7 ºC com a famosa garoa !!! Muito, muito feliz com tudo isso :clapping:
  11. Várias cidades do Norte / Nordeste argentino reportando temperaturas negativas já neste horário http://www.wunderground.com/global/AG.html
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.