Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Leandro Peres

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

About Leandro Peres

  • Birthday 10/26/1996

Location

  • Location
    Portão - RS

Recent Profile Visitors

584 profile views

Leandro Peres's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

41

Reputation

  1. Boa tarde pessoal! Faz algum tempo que não apareço por aqui. Ontem final da tarde e início da noite registrei algumas precipitações "suspeitas" aqui em casa, na cidade de Portão na RMPOA. Alguém poderia confirmar se realmente é precipitação invernal? No momento do vídeo a estação do @kevin cassol em uma baixada aqui da cidade marcava 5,7°C. Abaixo link dos vídeos que gravei. Não consegui postar os vídeos em função do tamanho. Aguardo análise dos nossos fiscais de neve 😁🥶 https://linksharing.samsungcloud.com/ntCrHuGICZQm https://linksharing.samsungcloud.com/uIzJBcZoxzxy
  2. Boa tarde pessoal! Por aqui a temperatura segue em elevação. Estações em Novo Hamburgo e São Leopoldo marcando 29,8°C e 29,9°C com céu parcialmente nublado. Muito interessante o contraste de temperaturas nos ambientes internos, faz até frio nos pavilhões da empresa que trabalho. Hoje pela manhã a temperatura dentro de casa estava em 16°C, e fora 23,8°C. Os pisos e paredes estão uma meleca. Rajadas de vento aumentando, porém nada muito forte. Agora resta aguardar a chegada da FF. A segunda metade da semana deve ser gelada segundo os principais modelos. Pelas ultimas rodadas do Canadense e Europeu, as temperaturas não devem passar dos 13°C pelo menos até sábado.
  3. Boa noite a todos! Dia agradável por aqui, apesar de ser frustrante ir dormir ontem com 7,3ºC e acordar as 6:00 com 9,8°C hahaha. Hoje a máxima por aqui foi de 18,5°C com uma brisa fraca que deu uma pequena sensação de frio. Agora tenho 14,3º e uma chuvinha fraca que começou a pouco. Interessante a previsão do Canadense e do Europeu para o final da semana. Os dois dão máxima na sexta de 13,3 e 13,2ºC respectivamente, e amanhecer gelado no sábado com o CMC indicando 0,8ºC e Euro 3,7ºC, espero registrar a primeira marca negativa do ano. Passado essa "friaca" toda, Euro coloca uma máxima de 28,7ºC na próxima segunda feira. Espero que mude um pouco até lá!
  4. Bom dia a todos! Iniciando o dia com 0.8°C no meu termometro digital em casa em Portão, na região metropolitana de POA. Estação meteorologica no interior de Novo Hamburgo (cidade ao lado) marcou 1.4°C no amanhecer. Geada fraca a moderada em alguns pontos da cidade Obs: Primeira postagem no BAZ, porém já acompanho a bastante tempo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.