Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Fernando Faria

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

About Fernando Faria

  • Birthday 01/13/1981

Location

  • Location
    Santo Amaro da Imperatriz/SC

Fernando Faria's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

18

Reputation

  1. Vamos torcer HenriqueFN e Tiagocxs!!!! Quem sabe teremos na GRANDE FPOLIS/SERRANA um repeteco de 2013.
  2. E a foto 11 amigo? E as minhas 2 mensagens desde o dia 23/07? Que horas você olhou para o Pico do Cambirela no amanhecer de 23/07/2013? Abraço. Bruno, ele não disse que não nevou no Cambirela, mas que várias fotos são dos outros locais citados. A falta de informações da população, transformou a Serra do Tabuleiro em Cambirela. Abç. Valeu Mioto pela força!!!!!!
  3. Com relação à neve nos morros da Grande Florianópolis está existindo um a pequena confusão ... em muitas fotos estão atribuindo neve ao Cambirela - Palhoça/SC, mas na verdade ocorreu no Pico do Tabuleiro - Águas Mornas/Santo Amaro da Imperatriz e Morro das Pedras - Águas Mornas/Santo Amaro da Imperatriz/São Bonifácio ... fotos 03, 05, 06 e 08 de cima para baixo. :good:
  4. Olá Fernando! Fotos de hoje do Pico Tabuleiro serão interessantes! Nenhum acumulado perceptível hoje? Hoje não tivemos nada, infelizmente. Como estou em outra cidade trabalhando acabo de confirmar com o pessoal lá de casa - Santo Amaro - que tem uma vista panorâmica do Pico do Tabuleiro.
  5. Pico do Tabuleiro - Santo Amaro da Imperatriz-Águas Mornas - SC Visão a partir de Rancho Queimado
  6. Sim, meu amigo, gosto muito. Neste feriado eu, mioto, um grupo de Curitiba e do RS iremos atravessar o PARNA SJ com essa friaca que se aproxima. Espero obter belas imagens. Se sobrevivermos - kkkkkk - postarei algumas. Sou fã do site e das "discussões". Showwwwwwwwwww de bola.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.