Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Rodolfo Alves

Monitoramento e Previsão - Brasil/América do Sul - Fevereiro/2020

Recommended Posts

Posted (edited)

Diferente do q está previsto para a maior parte do Brasil (exceto o RS e áreas do Nordeste), onde as chuvas devem cair em abundância nos próximos dias e as temperaturas de verão serão atenuadas pelas mesmas, a Argentina entra agora num período de atenção em grande parte do território nacional, incluindo a Patagônia devido à secura atmosférica q está se configurando na região.

Consequentemente as temperaturas devem subir muito e já li q são esperados recordes de calor nas áreas mais centrais dakele país.

Hoje pela madrugada uma formação rápida de instabilidade passou sobre o sul do departamento de Buenos Aires e provocou uma forte tempestade nos arredores de Tandil, com registro de intensa keda de granizo.

1479726246_1582952002WhatsAppImage2020-02-29at01_45_45.jpeg.jpeg.1e16b5dbb1fc974e4c708a3f63241dbe.jpeg1811638289_ElEcodeTandilonInstagram__Tremendatormenta_1(JPG).jpg.08cb7e2af788a77cdf14f8affa17886b.jpg1798989595_ElEcodeTandilonInstagram__Tremendatormenta_2(JPG).jpg.f3621095cda63a7a16acec84ca5c65b1.jpg

https://www.instagram.com/p/B9Jh4q7Jelr/?utm_source=ig

Edited by Carlos Campos
  • Like 10
  • Thanks 2

2 horas atrás, Matheus Vinicius disse:

Ótimo fim de tarde em Curitiba, e vento agradável.

Screenshot_20200229-190137_1.jpg

Eu estava esperando o fim do verão climático neste domingo quando chegamos ao primeiro dia do mês de Março. Mas ele se antecipou e foi embora fim de semana passada. Bom pra mim que odeio verão. 

É claro que terão picos de calor, mais não se sustenta por mais de dois dias

• Like 7

6 minutos atrás, Lucas Venturini disse:

Eu estava esperando o fim do verão climático neste domingo quando chegamos ao primeiro dia do mês de Março. Mas ele se antecipou e foi embora fim de semana passada. Bom pra mim que odeio verão. 

É claro que terão picos de calor, mais não se sustenta por mais de dois dias

Pensei o mesmo, por isso disse anteriormente, verão aqui parece que acabou faz uma semana.

• Like 5

Posted (edited)

Aqui também já é Outono rsrs

image.png.42a3902ced1f685e33666f30b74ec0f4.png

Edited by sjmolive
  • Like 3
  • Haha 8

Imagem do satélite desta noite de sábado mostra situação bem parecida com ontem a noite.

6Nhd7JY.jpg

• Like 6

@fdobner O vento quase parou na nova estação Jararaca. Essa tem cara de ser peso-pesado

7,8°C, a menor do sul do país. Vamos ver se não acontece algum problema de madrugada.

• Like 7

28 minutos atrás, luizfbonfim disse:

Muita chuva no Rio

luizfbonfim,

madrugada e parte da manhã prometendo muita chuva no Rio, Angra, Ubatuba até Ilha Bela/São Sebastião.

• Like 5

23 minutos atrás, Moretão disse:

@fdobner O vento quase parou na nova estação Jararaca. Essa tem cara de ser peso-pesado

7,8°C, a menor do sul do país. Vamos ver se não acontece algum problema de madrugada.

Sinto que estamos diante de uma nova potência.

• Like 3

Que ano meus amigos! Vista Alegre e Jararaca as duas novas estações na ponta das PWS, só falta termos um inverno com um porrete decente.

• Like 5

Guest
This topic is now closed to further replies.

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.