Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Sign in to follow this  
Marcelo

Contribuição para novo software para o BAZ - 10/08/2017 15:18 - META ATINGIDA COM SUCESSO!!!

Recommended Posts

Pessoal,

Há mais de 14 anos, o BAZ usa o mesmo sistema de Fórum, o PHPBB, que é gratuito.

Passamos por vários problemas, que foram resolvidos após muita pesquisa e trabalho do Luiz. Porém, a manutenção demanda um trabalho grande e já tivemos perdas com nosso histórico, mensagens antigas foram perdidas, não conseguimos juntar mensagens de versões anteriores do fórum (2005, por exemplo). Além disso, a plataforma do PHPBB não é amigável para a integração com mídias sociais e novas tecnologias que surgem, impedindo um crescimento maior do BAZ.

Assim, entendemos que é o momento de dar um salto de qualidade no fórum, obtendo o acesso à uma plataforma paga de fóruns. Ainda não escolhemos a plataforma, mas o valor entre as opções que entendemos ser as melhores para o BAZ ficam entre 300 e 400 dólares. Como trata-se de um valor alto, precisamos da ajuda dos usuários para a aquisição do software.

Em breve indicaremos os canais onde poderão ser realizadas as contribuições. Qualquer valor será bem vindo :ok:

Obrigado,

Administração do BAZ

Caros amigos,

Como o Marcelo disse, está na hora de atualizarmos a plataforma do BAZ. Estamos na internet há 16 anos e sempre utilizamos sistemas gratuitos. :russian:

Com o progresso da internet nos últimos anos e o aumento do número de usuários, chegou a hora de mudar. Queremos elevar a experiência de vocês, tornando o fórum ainda mais dinâmico. Para tanto, precisaremos da sua ajuda. O valor de um sistema novo, profissional gira entre 300 e 400 dólares. :help:

Adicionei um botão de doação à parte superior do BAZ. As doações são livres. Quaisquer dúvidas quanto ao processo de doação ou à atualização, utilizem este tópico.

Tudo será descrito de modo transparente por aqui.

Desde já agradeço,

Caros amigos,

Como o Marcelo disse, está na hora de atualizarmos a plataforma do BAZ. Estamos na internet há 16 anos e sempre utilizamos sistemas gratuitos. :russian:

Com o progresso da internet nos últimos anos e o aumento do número de usuários, chegou a hora de mudar. Queremos elevar a experiência de vocês, tornando o fórum ainda mais dinâmico. Para tanto, precisaremos da sua ajuda. O valor de um sistema novo, profissional gira entre 300 e 400 dólares. :help:

Adicionei um botão de doação à parte superior do BAZ. As doações são livres. Quaisquer dúvidas quanto ao processo de doação ou à atualização, utilizem este tópico.

Tudo será descrito de modo transparente por aqui.

Desde já agradeço,

Luiz,

tem um prazo para terminar as doações, os nomes dos doadores vai ser divulgado nesse tópico?

Esperamos levantar o dinheiro em 45 ou 60 dias. Os nomes serão divulgados aqui, exceto se o doador pedir anonimato. Ao doar, avisem-nos por MP.

E tentem manter aqui atualizado com o montante doado.

Atualizarei a porcentagem da meta (US$ 400 - 1400 reais) no título do tópico.

E tentem manter aqui atualizado com o montante doado.

Atualizarei a porcentagem da meta (US$ 400 - 1400 reais) no título do tópico.

Legal Luiz!!! Ótima ideia!

Não há outro modo para realizar o pagamento? Não tenho conta no Pay Pal e não faço ideia do custo de ter uma apenas para fazer uma contribuição.

Sds.

Não há outro modo para realizar o pagamento? Não tenho conta no Pay Pal e não faço ideia do custo de ter uma apenas para fazer uma contribuição.

Sds.

Pode ser por depósito em conta. Detalhes por MP.

Estou verificando quanto à conta no BB. Aguardem.

Se tiver BB mande por MP

Pedirei ao Marcelo que responda aqui, estarei ausente por mais um dia por conta de provas.

Att.,

Banco do Brasil: agência 1890-2 conta 33801-X

Maiores detalhes estou enviando via MP aos interessados.

Já fiz minha contribuição :ok:

- Batemos a meta ???

Eu também estou interessado em contribuir. Como anda a meta?

Foi pra conta (Banco do Brasil).

Abraço! :mosking:

Edited by Guest

Até o momento, temos 759,65 reais / 54.3% da meta

Quanto falta ainda?

Tem alguma c/c no Bradesco ou no Banrisul?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this