Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Sign in to follow this  
LucianoD

Monitoramento e Previsão - Brasil/América do Sul - Julho/2017

Recommended Posts

E segue a queda de gelo. Fui na rua agora e quando o vento aperta o gelo fica mais evidente, a ponto de fazer barulho no telhado.

E segue a queda de gelo. Fui na rua agora e quando o vento aperta o gelo fica mais evidente, a ponto de fazer barulho no telhado.

E pela imagem do satélite visível, ainda há uma extensa faixa de nebulosidade presente aí em cima. Na metade sul do RS já aparenta estar limpando. Cadê a representação do cavado no satélite ?

Pelo que se falou por aqui, entendi que não fica visível no satélite normal, ele vai acontecer em outra faixa da atmosfera. É isso produção?

Bloqueio botando pra quebrar:

14ºC em Cuiabá com chuva e 22ºC em Curitiba com ar seco. :hysteric: :sad:

Outro dado: 10ºC em Campo Grande 87% umidade, 23ºC em Três Lagoas 46% de umidade. 325km de distancia.

Previsao de fazer 28ºC hj em Três Lagoas.

:prankster:

SP na mesma balada, 25° sem uma nuvem no céu e 36% de umidade, no app da Climatempo coloca que começa a mudar lá pelas 15:00, tem gente de regata na rua, se acertarem tem gente que vai passar frio no final do dia.

Não há qualquer sinal de aquecimento pré-frontal por aqui...tenho 21,9C, sol entre nuvens. Está com temperaturas absolutamente normais para a época. E amanhã a frente fria chega aqui, provocando 3 máximas sub-20 seguidas, entre Quarta e Sexta...Julho segue abaixo da média!

Bloqueio botando pra quebrar:

14ºC em Cuiabá com chuva e 22ºC em Curitiba com ar seco. :hysteric: :sad:

Outro dado: 10ºC em Campo Grande 87% umidade, 23ºC em Três Lagoas 46% de umidade. 325km de distancia.

Previsao de fazer 28ºC hj em Três Lagoas.

:prankster:

Bloqueio eu não acho e sim pela MP ser muito continental claro que vai chegar no oeste primeiro , o leste é o ultimo lugar a receber ela

26°C com céu limpo e vento seco nesse momento aqui na zona sul do Rio, já sendo a maior temperatura do mês! A mínima aqui na região do posto 2 de Copacabana foi de 18,8°C, a maior do mês também.

Oi pessoal!!

Quantos anos, kkkk, desde o evento de 2013 imagino.

Sigo atento aqui em Pato Branco, temos 5ºC e garoa eventual, após as 14/15h abre a janela pra chuva congelada/alguns flocos na região.

Tô mais animado que pra 2013, pois temos mais umidade dessa vez!

Vamos ver.

Abraços!!!

Oi pessoal!!

Sigo atento aqui em Pato Branco, temos 5ºC e garoa eventual, após as 14/15h abre a janela pra chuva congelada/alguns flocos na região.

Vamos ver.

Abraços!!!

Desde 2013 também kkkk

Vejo uma similaridade muito grande de hoje com o resfriamento de 2013... digo de como a FF está avançando e a MP muito forte... mas naquela ocasião atmosfera já estava mais fria aqui no PR...

Mesmo assim também espero notícias de chuva congelada e alguns flocos de neve em solo paranaense até a noite.

Por enquanto está bem decepcionante aqui em Bom Jesus, chove com 2°C...

Oi pessoal!!

Vamos ver.

Abraços!!!

Olá Clovis!!! Quanto tempo :D

Aqui no alto do São Francisco estou com 4,7. Vamos torcer para tarde termos surpresas....

Há uma probabilidade boa de neve no PNI entre os dias 18 e 19, não? Por que não há ninguém comentando sobre isso?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.