Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Sign in to follow this  
Rodolfo Alves

Monitoramento e Previsão América do Norte - 2017

Recommended Posts

Dia muito bonito por aqui..céu limpo e sol...tenho -10 no momento..Minha mínima ficou em em -12.1....a máxima hoje deve ficar em -6....

A previsão para a noite é de -15....segunda-feira muda o tempo..

-13,5 JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha...graças a Deus amanhã vamos acima de zero..batendo 11 na terça-feira... Hoje fiquei aqui entre -12.4 / -3.2...andei hoje uns 15 min com -4...e quase sem vento.. Vou bem tranquilo...apenas o rosto que sofre..

Senhores do tempo, dia 19 agora embarco para Chicago, gostaria de saber se alguém pode dizer mais ou menos como vai estar o tempo até o dia 27, quando retorno.

Pelo que vi na previsão numérica do Weather Wunderground, que por enquanto só alcança até o dia 20, vai entrar um ar um tanto frio, com previsão de variação entre 5º/11º, o que pra mim já será provavelmente mais frio do que o que vou sentir em todo inverno desse ano em SP.

Melhorou a previsão pra lá hein Coutinho, o NOAA dá 3 tardes com máxima abaixo de 10º, de sexta até Domingo.

Bem, eu acho que pelo menos pra lá o GFS deva ser mais certeiro não rs.

O NOAA sei que costuma ser bem confiável no curto prazo.

Cheguei ontem aqui em Chicago e já tive uma mostra de como a temperatura muda rápido aqui. Era o meio da tarde e tava 23C, deu até um calor. Depois veio um vento gelado que começou a derrubar a temperatura, isso tudo com sol o tempo inteiro. No fim da noite já fazia 10C e hoje amanheceu com 6C.

Essa belíssima linha de instabilidade está ativa desde a madrugada de hoje. O deslocamento é de oeste para leste, abrangendo vários estados:

11.PNG.da72c7c345a736e1dc23e54146863211.PNG

Está nevando bem tbm na Dakota do Norte e num pedaço de Minnesota.

Aqui em Chicago ontem foi típico pré-frontal, temperatura chegou a uns 22/24 graus. À noite começou a chover e aí foi caindo. Agora são 09:50 da manhã e o dia está nublado e com 9C.

Hoje, pelo que mostrou o JN, estava nevando em NY! Primavera estranha por lá.

Além da chuva volumosa em vários estados, neva no noroeste do Texas, leste do Colorado, boa parte do Kansas e na região central do Nebraska. Acho que essa neve não é normal para a época.

AccuWeather radar:

4.PNG.a98637fcc39bc74f183681d1397c33d5.PNG

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.