Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Sign in to follow this  
Carlos Dias

PNI - Automática do INMET - INSTALAÇÃO!!

Recommended Posts

Lord

Deixemos os antepassados de lado, eles merecem descansar.

Olha isso:

Eu decido visitar o PNI em busca do sossego ensolarado dakelas paragens frias.

Supondo que ao chegar lá, após uma longa jornada de uns 3 ou 4 dias, poderei finalmente me entregar e me deleitar na pureza do clima tropical da alta montanha.

Na mochila, alguns apetrechos, protetores solares, blocos para esboços e desenhos. Etc.

Enfim, supondo também que fui o único ser pensante e andante q teve essa brilhante idéia.

Na falta de poderes extra sensoriais, não me passou pela cabeça que outros seres caminhantes tiveram a mesma brilhante idéia e a viagem foi um fracasso.

De qker modo, a estação está instalada no local onde tinha que ser (o INMET está acima das nossas vontades egoístas. Nos 2 sentidos).

O balãozinho marrom já aparecendo nas telinhas dos dispositivos móveis. Ebaaa a.

Paradoxalmente ao que possa parecer, minha paixão pelas terras altas mantiqueirenses supera anos luz à minha paixão pelas paranaenses.

É tão grande qto minha aversão pelas baixadas superpovoadas, logo ali...

Seria simplesmente patético, se num determinado feriado, desses prolongados...comuns..diga se, todos tivessem a mesma brilhante idéia.

Acredite nas minhas palavras: o Estado do Rio de Janeiro é sem dúvida alguma o mais belo e interessante do território brasileiro.

Geograficamente.

O homem estragou muita coisa por lá, mas ainda assim... é incrível a capacidade do ser "evoluído".

Cada um tem o q merece. The Old Kim já dizia isso e eu repito. O q fizeres à mamãe natureza, receberás em dobro. Acho justo.

Abraços sem rancor.

A estação saiu ontem a tarde e não voltou mais ...... Devem estar ajustando

William,

na torcida que a equipe de instalação esteja ainda no PNI.

É a primeira vez que vejo estação automática nova do Inmet, começar a funcionar e não voltar mais.

Já observei estação nova ficar 2 dias com dados de hora em hora, mas sem armazenar os dados, depois ficava normal.

Estação do PNI/Inmet voltou a reportar dados, infelizmente acho que a estação apresenta problemas na placa solar, funcionou ontem de 10 h até 16 horas e hoje voltou ás 10 horas novamente quando o sol está mais forte.

Tem várias estações do Inmet com esse problema, sai do ar no por do sol e volta somente ás 9 da manhã.

Tomara que eu esteja equivocado.