Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

PNI - Automática do INMET - INSTALAÇÃO!!


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

Lord

Deixemos os antepassados de lado, eles merecem descansar.

Olha isso:

Eu decido visitar o PNI em busca do sossego ensolarado dakelas paragens frias.

Supondo que ao chegar lá, após uma longa jornada de uns 3 ou 4 dias, poderei finalmente me entregar e me deleitar na pureza do clima tropical da alta montanha.

Na mochila, alguns apetrechos, protetores solares, blocos para esboços e desenhos. Etc.

Enfim, supondo também que fui o único ser pensante e andante q teve essa brilhante idéia.

Na falta de poderes extra sensoriais, não me passou pela cabeça que outros seres caminhantes tiveram a mesma brilhante idéia e a viagem foi um fracasso.

 

De qker modo, a estação está instalada no local onde tinha que ser (o INMET está acima das nossas vontades egoístas. Nos 2 sentidos).

O balãozinho marrom já aparecendo nas telinhas dos dispositivos móveis. Ebaaa a.

 

Paradoxalmente ao que possa parecer, minha paixão pelas terras altas mantiqueirenses supera anos luz à minha paixão pelas paranaenses.

É tão grande qto minha aversão pelas baixadas superpovoadas, logo ali...

 

Seria simplesmente patético, se num determinado feriado, desses prolongados...comuns..diga se, todos tivessem a mesma brilhante idéia.

 

Acredite nas minhas palavras: o Estado do Rio de Janeiro é sem dúvida alguma o mais belo e interessante do território brasileiro.

Geograficamente.

O homem estragou muita coisa por lá, mas ainda assim... é incrível a capacidade do ser "evoluído".

 

Cada um tem o q merece. The Old Kim já dizia isso e eu repito. O q fizeres à mamãe natureza, receberás em dobro. Acho justo.

 

Abraços sem rancor.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 103
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A estação saiu ontem a tarde e não voltou mais ...... Devem estar ajustando

 

William,

na torcida que a equipe de instalação esteja ainda no PNI.

 

É a primeira vez que vejo estação automática nova do Inmet, começar a funcionar e não voltar mais.

Já observei estação nova ficar 2 dias com dados de hora em hora, mas sem armazenar os dados, depois ficava normal.

Link to comment
Share on other sites

Estação do PNI/Inmet voltou a reportar dados, infelizmente acho que a estação apresenta problemas na placa solar, funcionou ontem de 10 h até 16 horas e hoje voltou ás 10 horas novamente quando o sol está mais forte.

 

Tem várias estações do Inmet com esse problema, sai do ar no por do sol e volta somente ás 9 da manhã.

Tomara que eu esteja equivocado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.