Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Sign in to follow this  
LucianoD

Monitoramento e Previsão - Brasil/América do Sul - Agosto/2016

Recommended Posts

Boa noite, pessoal. Não costumo participar muito aqui, pois não sou um grande entendedor... mas sempre dou uma olhada durante o inverno.

Vocês acham que há chances de neve em alguma montanha próxima a Curitiba mesmo? SE sim vou me preparar... :)

Estou aqui em Ausentes com net funcionando meia boca mais uma vez, que bom que estou conseguindo acompanhar o BAZ daqui. Agora parou a chuva e vento calmo, 11 C na minha Oregon.

Imagino que uma Gralha azul quebrou o sensor do vento da minha estação pois já tinha visto uma vez uma sobre o aparelho, cheguei aqui e o sensor estava no chão com o direcionador do vento quebrado em duas partes, alguém tem um sobrando?

Huahuahuahuhau... Está muito bom acompanhar essa massa de ar polar!

Torcendo muito por uma neve boa com acúmulo no centro da cidade de São Joaquim.

Boa noite amigos Bazianos... Hoje estou escrevendo para agradecer em nome de todos os leigos que acompanham este fórum para prestigiar os eventos climáticos de nossos invernos.

Embora muitos tenham se frustrados com a neve de julho deste ano, graças a vocês e principalmente ao Ronaldo Coutinho que me deu as coordenadas corretas, tive uma belo experiência de caçada a neve no mês passado:

Sai de Lages as 05:00hs peguei muita neve no caminho de Painel até São joaquim (hora pequenos flocos, hora garoa de neve), e um amanhecer fabuloso e branco na região central de São Joaquim.

No domingo, ao que tudo indica, pegarei a criançada e farei o mesmo caminho.

DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS VOCÊS!!!

Venta forte em Ausentes.

Já em Ausentes? E quando vai ao ar essa estação?

Sim, aqui a ansiedade é menor.

E tu Caio não vai subir as montanhas esse find?

Então, como aqui disponho de energia eólica tive alguns problemas para ajustar o esquipamento, agora estou conseguindo ampliar o sinal 3G, espero que consiga em breve.

Ao menos com todo esse vento não vou ficar sem energia.

E tu Caio não vai subir as montanhas esse find?

Se puder vou no domingo, pois amanhã tenho evento o dia inteiro, aí fica difícil.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.