Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão - Brasil/América do Sul - Abril/2016


Renan
 Share

Recommended Posts

Variação hoje ficou em 17,3° a 20,5° com céu fechado durante o tempo todo.

 

Os últimos dias ficaram assim:

 

26/04: 21,9° / 34,0°

27/04: 19,5° / 27,0°

28/04: 17,1° / 21,5°

29/04: 16,6° / 20,6°

30/04: 17,3° / 20,5°

 

Mês ficou assim:

m0H1YWJ.png

 

 

==========

 

CPTEC coloca mínima de 10° pra segunda e GFS 9°

 

99N8fYT.png

 

GFS

i5M7PNQ.png

 

Agora tenho 18,1° com 87%, e céu nublado

Link to comment
Share on other sites

Foi só ventar um pouco de sudoeste que já nublou de novo essa caralha, o céu tinha até ficado razoavelmente limpo pelo vento oeste. Como é difícil ser amante do frio seco em SP hahaha. 14,6C de temperatura na Vila Mariana :/

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

O céu limpou em POA e estamos em franca queda. Faz 10,4° com 77%. Com a umidade e a estabilidade devo ficar em 8°, mas acredito que chega a 5° nos locais mais frios da cidade.

 

A MetSul dá chuva para cá no outro final de semana depois de uma semana bem fresca. Adeus calor! Foi tarde!!

Link to comment
Share on other sites

O céu limpou em POA e estamos em franca queda. Faz 10,4° com 77%. Com a umidade e a estabilidade devo ficar em 8°, mas acredito que chega a 5° nos locais mais frios da cidade.

 

A MetSul dá chuva para cá no outro final de semana depois de uma semana bem fresca. Adeus calor! Foi tarde!!

 

Ai no Rio Grande o Gfs mostra que ficara na media a abaixo da media ate o dia 13 quando entra uma onda de colar porem como ta no fim da grade isso pode nao ocorrer, ja aqui no norte do Parana o tempo ficara na media a baixo da medio ate o dia 6 quando voltara a ficar levemente acima da media.

Link to comment
Share on other sites

O céu limpou em POA e estamos em franca queda. Faz 10,4° com 77%. Com a umidade e a estabilidade devo ficar em 8°, mas acredito que chega a 5° nos locais mais frios da cidade.

 

A MetSul dá chuva para cá no outro final de semana depois de uma semana bem fresca. Adeus calor! Foi tarde!!

 

Ai no Rio Grande o Gfs mostra que ficara na media a abaixo da media ate o dia 13 quando entra uma onda de colar porem como ta no fim da grade isso pode nao ocorrer, ja aqui no norte do Parana o tempo ficara na media a baixo da medio ate o dia 6 quando voltara a ficar levemente acima da media.

 

 

Cfs pra Maio completamente oposto a Abril 99% do centro sul abaixo da media

 

CFSv2_T2m.20160430.201605.thumb.gif.f143c2e17d29ece3abe26ae4427bd85d.gif

Link to comment
Share on other sites

Forte advecção em altitude, temos boas temperaturas nos topos da Mantiqueira e da serra catarinense, agora o Europeu também aumentou o frio no Sudeste!

 

Estou muito animado com as temperaturas entre Segunda e Quarta por aqui, acho que atingirei facilmente 7/8 graus, o que ainda não aconteceu na minha estação em Maio.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.