Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Acervo BAZ de fotos da neve no Brasil (continuidade)


Frost
 Share

Recommended Posts

Fala galera, tudo bom?

 

Não sei se mais algum membro percebeu mas o tópico "Fotos de neve" acabou ficando trancado por muito tempo e muitas fotos acabaram se perdendo devido ao fato de os sites de hospedagem descontinuarem ou terem alguma política de terminar os links depois de algum tempo de inatividade, muitas fotos foram perdidas naquele tópico mas a ideia dele (idealizada pelo usuário Luan Saraiva) é muito boa, é importante fazermos um acervo com as fotos de neve no Brasil.

 

Pretendo dar continuidade nessa iniciativa, mas agora com uma segurança maior com as fotos, peguei todas as fotos que ainda estavam com link funcional no tópico e as colocarei junto com tudo o que for disponibilizado nesse tópico em um link aberto do meu Dropbox, um local onde as fotos serão distribuídas em pastas com os nomes das cidades e o nome dos arquivos contendo as datas (quando houver data)...

 

Espero que consigamos recuperar o que foi perdido com o tempo naquele tópico e inclusive tornar o acervo ainda mais rico.

 

Segue o link com o que já tem no acervo e que foi retirado do tópico "Fotos de neve":

 

>>> https://www.dropbox.com/sh/4d36gfysss3u99t/AAAiTo4P_d0FEEQ38BOVPg0Ja?dl=0 <<<

 

Contribuam com mais fotos!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa, Frost! Não cheguei a ver as fotos de todas as cidades, então eu vou te perguntar: No arquivo já tem as fotos das nevadas de 2013? Elas estão entre as mais bonitas que já vi.

 

Renan, vi sua msg durante a semana, agora que tive tempo fiz isso, peguei todas as fotos da neve de 2013 sem link quebrado que estavam espalhadas na seção de imagens do fórum e coloquei no dropbox, todas devidamente distribuídas nas pastas das cidades!

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...
Em 01/02/2024 em 19:55, Frost disse:

Voltei faz pouco e estava vendo coisas antigas que postei...

O link ainda funciona!

 

Funciona perfeitamente, que bom !

 

Essa foto aqui eu tenho um extremo carinho por ela. Foi através dessa foto que eu passei a me interessar por frio, neve e meteorologia:

 

sjoaquim.jpg.f646d774feac761d8c8fab4af28b5f4e.jpg

 

Eu pensei: "Caramba, não é possível que isso seja no Brasil mesmo...olha essa vegetação! olha esse céu com a neve!"

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.