Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Vinicius Lucyrio

Comunicados da Administração

Recommended Posts

Venho publicamente e espontaneamente me retratar quanto ao acontecimento de hoje no monitoramento.

Me excedi com o Carlos, pois apenas o deveria ter ignorado, e me expressei de forma inadequada quanto a função de "bloqueio" de usuários, de nome "adicionar como inimigo". A mensagem do Melo elucidou as coisas, e creio que todos devam ter entendido.

Permanecerei prezando pela ordem e boa convivência dos usuários, e não deixarei com que problemas e brigas de ordem pessoal atrapalhem este trabalho.

Meu sincero pedido de desculpas a todos.

Att,

Vinicius.

Prezados,

Caso se sintam atingidos/ofendidos por algum usuário, envie mp para um membro da equipe a partir da mensagem de onde veio a ofensa/ataque. A equipe analisará rapidamente e aplicará uma advertência caso seja necessário, sendo este membro da equipe obrigado a comunicar imediatamente os outros moderadores e administradores sobre a decisão tomada.

Se você foi ofendido, não revide de forma ofensiva. O fato de ter sido ofendido não lhe dá o direito de agir da mesma forma, podendo também ser advertido.

Att,

Vinicius.

Pessoal, algumas pessoas estão tendo dificuldade de acesso, com avisos de senhas erradas e captcha digitado errado. Caso você passe por esse problema, peço que comunique qualquer membro da equipe externamente, a mim mesmo pelo meu facebook (que está na minha assinatura) ou pelo e-mail: vinicius.lucyrio@abaixodezero.com.

Estamos procurando uma solução para o problema.

Att,

Vinicius.

Comunico que desde o dia 18/09, o usuário Carlos Dias pediu desativação de seu login no fórum, por motivos particulares. O pedido foi aceito pela Administração do fórum.

Pessoal, boa tarde.

Venho em nome da administração do BAZ informar a composição da nova equipe de moderação:

Coutinho

Rodolfo Alves

William Siqueira

Ao Mafili e Shimutz, nossos agradecimentos, pois desempenharam um papel importantíssimo durante a transição no ano passado, além de muitos auxílios dentro da própria equipe em vários momentos difíceis para o fórum.

Att,

Vinicius.

Conforme consta nesta mensagem: viewtopic.php?f=20&t=15984&start=9700#p555227, faço aqui o comunicado para facilitar a visualização.

Fica VEDADO até segunda ordem o debate de assuntos sobre política e assuntos relacionados, ou com viés político, ou qualquer tema que possa levar à discussão política mais tarde, pois os ânimos estão bastante exaltados. A medida serve para evitar maiores transtornos e desentendimentos entre usuários que possam levar a brigas mais sérias.

Att,

Vinicius.

SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO BAZ

Informo que o novo software já foi adquirido e está em fase de testes. A implementação deve ocorrer em janeiro de 2018 e será anunciada com antecedência neste tópico. Fiquem ligados!

Prezados,

Venho comunicar que o Tomás WRuas é o mais novo moderador do BAZ. Temos certeza que continuará agregando muito valor ao fórum. Bem-vindo à equipe!

• Like 5
  • Thanks 1

5 horas atrás, Vinicius Lucyrio disse:

Prezados,

Venho comunicar que o Tomás WRuas é o mais novo moderador do BAZ. Temos certeza que continuará agregando muito valor ao fórum. Bem-vindo à equipe!

Continuando com as novidades da equipe, Allef é o mais novo moderador do BAZ. Bem-vindo!

• Like 3
  • Thanks 1

Guest
This topic is now closed to further replies.