Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Estacao PNI


William Siqueira
 Share

Recommended Posts

MODERADORES MOVAM SEM QUERER FAZER ALARDE , A CLIMATEMPO SOLTOU A METERIA E PASMEM A FONTE ESTA "PORTAL DO CLIMA " DOS DADOS DA ESTAÇAO DO CB COMO FONTE

 

http://www.climatempo.com.br/climapress/galeria/2015/07/2ec098b9e9a778b29a35d1c3643e985f.png[/ig]

 

http://www.climatempo.com.br/climapress/galeria/2015/07/ee76d5f5e020d68b2d845e585f5d3228.png[/ig]

 

O que é portal do clima? Nao tem quase informaçao nesse site.

 

O nome do site que enviou os dados do cb com exclusividade a climatempo !

 

domain: portaldoclima.com.br

e-mail: cdias@convencao.com.br

created: 20150717

changed: 20150717

provider: LOCAWEB (2)

 

Algo mais Joao ? HHAHAHAHA

Link to comment
Share on other sites

O nome do site que enviou os dados do cb com exclusividade a climatempo !

 

Desculpem colocar aqui é pra todos que ajudaram as estaçoes do PNI verem !

 

William........não sabia que ter blogs era proibido aqui.......interessante.....

 

.Vou fazer o Seguinte.....

 

O Vinicius quer a cx do painel solar do Campo Belo PNI de volta......justo...pq foi arrecadada pelo BAZ.......

 

Ainda esta semana , vou pedir pra deixa-la a CX em segurança no Posto Marcão até que seja retirada...e retirarei minha Davis de lá...do Campo Belo....tá muita confusão....alias perdi ate um console lá inclusive dando um phuta prejuízo....

 

Dai vcs resolvam o que querem fazer...

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

MODERADORES MOVAM SEM QUERER FAZER ALARDE , A CLIMATEMPO SOLTOU A METERIA E PASMEM A FONTE ESTA "PORTAL DO CLIMA " DOS DADOS DA ESTAÇAO DO CB COMO FONTE

 

http://www.climatempo.com.br/climapress/galeria/2015/07/2ec098b9e9a778b29a35d1c3643e985f.png[/ig]

 

http://www.climatempo.com.br/climapress/galeria/2015/07/ee76d5f5e020d68b2d845e585f5d3228.png[/ig]

 

O que é portal do clima? Nao tem quase informaçao nesse site.

 

O nome do site que enviou os dados do cb com exclusividade a climatempo !

 

domain: portaldoclima.com.br

e-mail: cdias@convencao.com.br

created: 20150717

changed: 20150717

provider: LOCAWEB (2)

 

Algo mais Joao ? HHAHAHAHA

O QUEEE? O cara ta fazendo um phuta drama, que minha sugestão dele abrir um Forum novo é o maior desrespeito a sua pessoa em décadas nesse Forum e ele vai lá e faz exatamente o conselho que eu dei pra ele, ainda de forma antecipada??? Carlos você esta de sacanagem, só pode ser.

 

Ainda se apropriou de uma estaçao do BAZ em favor de um forum proprio, que aliás deve estar aberto há bastante tempo....

 

Nós somos meninos! Sugiro abrirmos uma campanha por uma nova estação para substituirmos a nossa estação apropriada pelo portal do clima. Podem abrir um topico de contribuição, eu posso ajudar com R$.

 

Abs William, bola pra frente, página virada, vamos reconstruir.

Link to comment
Share on other sites

O nome do site que enviou os dados do cb com exclusividade a climatempo !

 

domain: portaldoclima.com.br

e-mail: cdias@convencao.com.br

created: 20150717

changed: 20150717

provider: LOCAWEB (2)

 

Desculpem colocar aqui é pra todos que ajudaram as estaçoes do PNI verem !

 

domínio: portaldoclima.com.br

titular: Fernando Vinicius Troyano

nome: Fernando Vinicius Troyano

e-mail: cdias@XXXXXXX.com.br

 

Carlos usou o nome do Troyano sem o mesmo saber pro cadastro ....

 

 

Carlos pode ficar com a caixa pra voce vai precisar , só devolve os gastos do pessoal do BAZ

Link to comment
Share on other sites

Shima, perai! Eu dei um conselho de boa pro cara, fui acusado de um enorme desrespeito, o maior da década, o motivo da saída dele do BAZ... e ele fez exatamente isso, abriu mais do que um forum, um portal, ainda de ANTEMÃO!

 

O que eu faço? Choro? Processo?

Link to comment
Share on other sites

O nome do site que enviou os dados do cb com exclusividade a climatempo !

 

Desculpem colocar aqui é pra todos que ajudaram as estaçoes do PNI verem !

 

William........não sabia que ter blogs era proibido aqui.......interessante.....

 

.Vou fazer o Seguinte.....

 

O Vinicius quer a cx do painel solar do Campo Belo PNI de volta......justo...pq foi arrecadada pelo BAZ.......

 

Ainda esta semana , vou pedir pra deixa-la a CX em segurança no Posto Marcão até que seja retirada...e retirarei minha Davis de lá...do Campo Belo....tá muita confusão....alias perdi ate um console lá inclusive dando um phuta prejuízo....

 

Dai vcs resolvam o que querem fazer...

 

 

AAHHAAHAHHAAHHAHA

 

Lembra que tem uma estaçao do BAZ la tambem que o Bruno tomou um prejuizao maior ainda a alguns anos e que mais usuarios ajudaram a comprar !

 

Joao o site foir aberto em 20 de Julho a 10 dias bem antes do ocorrido aqui ....

Link to comment
Share on other sites

Shima, perai! Eu dei um conselho de boa pro cara, fui acusado de um enorme desrespeito, o maior da década, o motivo da saída dele do BAZ... e ele fez exatamente isso, abriu mais do que um forum, um portal, ainda de ANTEMÃO!

 

O que eu faço? Choro? Processo?

 

Carlos, serio agora.. por que voce nao sai do BAZ e abre um outro forum, onde consegue colocar tudo em pratica. Aposto que alguns membros iriam gostar, voce ficaria mais feliz tambem. Pensa com carinho nisso, porque as vezes já deu, os ciclos terminam em algumas coisas... As vezes chega um momento que voce ta tão desconfortavel, chateado com isso aqui que continuar no Forum vai te deixar mais chateado e voce vai acabar gerando mais inimizades com as pessoas.

 

Abs?

 

João...para de drama....quer que eu fique..eu fico vai....mas foi vc mesmo que me recomendou sair....eu não to entendendo mais nada.....o quer ...que saia ou fique..??

Link to comment
Share on other sites

Amigos, vou pedir mais uma vez: acalmem-se, certifiquem-se das informações, ponderem e se manifestem-se com respeito.

 

Deixemos o tema aqui SOMENTE para monitoramento.

 

COLABOREM

 

Desculpe Shima...João...conversamos via MP....vamos priorizar o clima aqui....por favor...Abs!!

Presta atenção. Nunca mais converse comigo. Nunca mais.

Link to comment
Share on other sites

Essas brigas são todas desnecessárias, tudo por causa do Chat do BAZ, do dito OFF, pra quem não gosta dos assuntos de lá ou não gosta do 'ambiente' é só continuar a vida como sempre seguiu, apenas nos tópicos meteorológicos, se não gosta, não precisa entrar e participar.

 

Discussões e brigas como estas apenas 'desgastam' o fórum, as vezes pessoas deixam de entrar e contribuir com informações enriquecedoras por ver brigas e discussões como estas.

 

Lamentável!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal...finalizando a questão PNI:

 

Sobre o OFF TOPIC no fórum, sendo por sinal hoje a parte mais movimentada do fórum, isto pra mim desagrada e tentei fazer do Espaço um local com 100% Meteorologico....e não consegui infelizmente, pois uma pequena votação aqui com cerca de 5% dos usuários acabou definindo a questão....Mas o que me deixou extremamente surpreso e também chateado, foi da maneira que as coisas correram.....Nunca vi uma tamanha mobilização para que o OFF TOPIC continuasse sendo mantido aqui...foi terror total...chegando ao ponto de colocarem até estações particulares em risco para que o OFF TOPIC permanecesse.....e este cenário mostra que realmente a situação do espaço no meu ver é preocupante..qdo se coloca o assunto principal em 2o plano. Pois se não tivéssemos OFF TOPIC no BAZ....nada...nada disso teria acontecido...

 

Sobre o PNI:

 

Sobre a estação do Campo Belo, ...que é minha estação (a do Riacho Grande)...os dados continuarão sendo postadas aqui normalmente , em virtude de alguma pessoas terem colaborado na compra da CX e do Painel Solar.....e a partir de hoje, todas as questões sobre esta estação ou PNI, o Artur estará aqui para responder as dúvidas em virtude da minha saída..

 

Sem mais...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.