Jump to content
Brasil Abaixo de Zero
Sign in to follow this  
Carlos Dias

Monitoramento e Previsão - América do Norte - 2014

Recommended Posts

NWS da uma chance de 30% de nevar hoje a noite. :prankster:

O radar ja indica neve nas areas mais elevadas do sul de onde estou ate...

Chicago teve a primeira neve da estação.

Já foi mais intensa do que qualquer evento tosco de neve que tivemos em 2014.

Eu achei incrivel a variacao de temperatura hoje.De madrugada estava 17c.A tarde variava entre 4c e 9c, com sensacao de ate 1c.Fazia sol, mas comecou a ventar e caiu granizo!

Weather Channel da uma maxima de 11c no sabado.E olha que normalmente a temperatura aqui nao costuma atingir a maxima prevista.

Mineirinho vai ficar quanto tempo ai ?

Ano que vem.

Tem um amigo "irmão" meu que esta em Flagstaff Arizona faz dois meses que foi pra la fica até o ano que vem tambem !

Aqui hoje só chuva mesmo, mas a temperatura está despencando. A mínima de ontem foi de 11,6 ºC às 23:59, e agora são 01:27 e a temperatura já é de 10 ºC e a pressão é de apenas 997 hPa. Estou praticamente dentro da baixa.

noaa.gif

E a temperatura desceu bem mais do que eu esperava, a mínima de hoje foi de 6,8 ºC. Agora tenho 12,3 ºC e céu totalmente limpo. Pressão ainda é baixa, apenas 1003 hPa.

Ontem a mínima foi ainda menor, cheguei a 6,4 com uma previsão de 9. Mas hoje a dinâmica já é totalmente diferente, a mínima foi de altos 15,4 ºC, e a temperatura subiu durante toda a madrugada, amanhecendo com 17,7 ºC. Agora o céu está nublado e a temperatura é de 19,2 ºC, com possibilidade de chuva nas próximas horas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.